Marketing

Ambev faz parceria com ONG em Projeto Social

Ação Comunitária passa a fazer parte de programa que incentiva bares a não venderem bebidas alcoólicas para menores de idade ou a pessoas embriagadas


	Brahma, uma das cervejas da Ambev: no Bar de Responsa as organizações parceiras promovem um concurso para eleger os estabelecimentos que agem de forma mais responsável
 (Divulgação)

Brahma, uma das cervejas da Ambev: no Bar de Responsa as organizações parceiras promovem um concurso para eleger os estabelecimentos que agem de forma mais responsável (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 5 de setembro de 2012 às 13h31.

São Paulo - A Ambev fechou uma parceria com a Ação Comunitária, que passa a integrar o programa Jovens de Responsa. O programa visa orientar sobre o consumo consciente do álcool e integra outras 17 ONGs, sendo desenvolvido com moradores de regiões de alta vulnerabilidade social.

A partir de agora, a Ação Comunitária também faz parte do Bar de Responsa, outro projeto da cervejaria voltado para donos de bares e que os incentiva a não venderem bebidas alcoólicas para menores de idade ou a pessoas embriagadas. A primeira etapa do programa consiste em capacitar educadores das ONGs e líderes comunitários para intervirem com os jovens no dia-a-dia.

Já no Bar de Responsa, as organizações parceiras promovem um concurso para eleger os estabelecimentos que agem de forma mais responsável na região. Os vencedores ganham uma reforma com pintura e restauro de fachada, além de receberem mesas, cadeiras e um kit com, além de outros itens, um quadro com os mandamentos de venda consciente.

Acompanhe tudo sobre:AmbevBebidasEmpresasEmpresas abertasEmpresas belgasestrategias-de-marketingMarcas

Mais de Marketing

Ayrton Senna ganha boneco Funko exclusivo que celebra sua fase na McLaren

Conar manda tirar do ar campanha da NotCo com 'mamíferos' após repesentação da Parmalat

De bebês mamíferos ao garoto Bombril: relembre 5 campanhas que marcaram época

Experiência com propósito: como Heineken, Elo e Itaú conectam emoção e negócio