Marketing

Anúncio das Havaianas destaca mistura de cores

Textos bem-humorados também fazem parte da campanha

Em cada peça são trabalhados conceitos complementares. Entre eles: dia e noite, rock e samba, urbano e natureza (Divulgação)

Em cada peça são trabalhados conceitos complementares. Entre eles: dia e noite, rock e samba, urbano e natureza (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 25 de outubro de 2011 às 15h57.

Está nas páginas das revistas de outubro a nova campanha de Havaianas Top Mix criada pela AlmapBBDO. Os três anúncios destacam a nova mistura de cores das sandálias da linha unissex da marca, que surge com uma combinação irreverente de cores em contraste nas tiras e o solado.

Em cada peça, conceitos diferentes, mas complementares, são trabalhados. Entre eles: dia e noite, rock e samba, urbano e natureza. Personagens em 3D sobressaem das tiras das Havaianas e interagem entre si.

Outro diferencial, além da explosão de cor e criatividade características das campanhas da marca, é o texto bem-humorado que acompanha cada anúncio. São eles: “Deixamos qualquer editora confusa: é para entrar nas páginas de moda ou de turismo?”; “Para as fashionistas, é a mistura que a moda pede. Para os surfistas é, sei lá, mil coisas. E para os sociólogos, é a prova da nossa miscigenação” e “Praia? Montanha? Feijoada? Sushi? Sertanejo? Samba Rock? Verde? Rosa? Para acompanhar a bipolaridade do brasileiro, Havaianas Top Mix”.

Os anúncios evidenciam a identidade da marca. A direção geral de criação é de Marcello Serpa, com direção de criação de Marcus Sulzbacher e criação de Pedro Zuccolini, René Corini, Bruno Borges e Sophie Schoenburg.

Acompanhe tudo sobre:HavaianasMarcasPublicidade

Mais de Marketing

'Não fazemos parcerias só porque a pessoa está hypada', diz CMO da Adidas

A estratégia da Amazon para construir times de marketing de alta performance

Quatro perfis de consumidores que vão desafiar as marcas até 2027, segundo CEO da WGSN

Como as marcas podem entrar no universo gamer, setor que movimenta US$ 250 bilhões