Marketing

Avenida Paulista ganha tapumes artísticos por seus 120 anos

Projeto recebeu patrocínio da Camargo Corrêa e da Cyrela, e deve manter os tapumes artísticos no local por três anos

Para comemorar a data, entidades estão promovendo a criação de tapumes artísticos que estão sendo pintados na esquina da avenida com a Rua Pamplona (André Porto/EXAME.com)

Para comemorar a data, entidades estão promovendo a criação de tapumes artísticos que estão sendo pintados na esquina da avenida com a Rua Pamplona (André Porto/EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 26 de outubro de 2011 às 12h35.

São Paulo - A Avenida Paulista, símbolo da cidade de São Paulo, completa 120 anos em 2011. Para comemorar a data, a Associação Paulista Viva, em parceria com a Ong Revolucionarte, promove a criação de tapumes artísticos que estão sendo pintados na esquina da avenida com a Rua Pamplona.

As artes são produzidas por meio da técnica da aerografia e, além de retratarem a história da Avenida, também registram o museu de Artes de São Paulo (MASP), estações de metrô, silhuetas de pessoas e outras paisagens da via.

Para Antônio Carlos Franchini, presidente da Paulista Viva, oferecer à Avenida Paulista projetos que envolvam arte e incentivam a cultura, contribuem para a preservação e enriquecimento do patrimônio histórico e cultural da região, ações que integram os objetivos da Associação Paulista Viva.

O projeto, que teve início em 10 de outubro, recebeu patrocínio das empresas Camargo Corrêa Desenvolvimento Imobiliário (CCDI) e Cyrela Commercial Properties (CCP). A previsão é que os tapumes artísticos fiquem no local por três anos, até a entrega do complexo composto por uma torre comercial e um shopping Center.

Acompanhe tudo sobre:cidades-brasileirasExposiçõesMetrópoles globaisPatrocínioSão Paulo capital

Mais de Marketing

Faster lança estudo voltado para profissionais de marketing; saiba como participar

Lady Gaga no Rio: Latam Brasil será a companhia aérea oficial do show

Ready to Drink? Com novos sabores, Smirnoff Ice quer “resgatar seu espaço”

Rio Open: por que o tênis é importante para a estratégia da Rolex