Marketing

Band e Avianca fecham parceria para programação de bordo

Exibição é resultado de parceria firmada entre Band Content Distribution, área responsável pela distribuição de conteúdos do Grupo Bandeirantes, e a companhia


	Disponíveis nas principais operadoras de TV por assinatura, os canais apresentam jornalismo 24 horas, com abrangência de conteúdo e dinamismo
 (Wikimedia Commons)

Disponíveis nas principais operadoras de TV por assinatura, os canais apresentam jornalismo 24 horas, com abrangência de conteúdo e dinamismo (Wikimedia Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 28 de junho de 2013 às 16h25.

São Paulo - A partir da próxima segunda-feira (1), a Avianca passa a exibir conteúdo jornalístico produzido pelos canais Bandnews e Bandsports em sua programação de bordo nas aeronaves A319 e A320.

A exibição é resultado de parceria firmada entre o Band Content Distribution, área responsável pela distribuição de conteúdos do Grupo Bandeirantes, e a companhia aérea.

Disponíveis nas principais operadoras de TV por assinatura, os canais apresentam jornalismo 24 horas, com abrangência de conteúdo e dinamismo.

“A parceria enfatiza nosso objetivo em oferecer às diversas plataformas do mercado conteúdos variados, qualificados, e que se enquadrem da melhor forma às diferentes necessidades de cada cliente. Em conjunto com a Avianca, identificamos as melhores soluções de conteúdo para o entretenimento a bordo da companhia e, tendo a produtora Band por trás da operação, pudemos customizar os produtos na medida certa, adequando conteúdo, formato e entrega”, afirma Maria Leonor Saad, diretora do Band Content Distribution.

Acompanhe tudo sobre:AviaçãoAviancaEmissoras de TVEmpresasMídiaParcerias empresariaisRede BandeirantesRedes de TVServiçosSetor de transporte

Mais de Marketing

Amstel mistura samba e 'carnaval holandês' em estratégia para crescer no Brasil

Em meio à fusão com o IPG, OMG Brasil lança hub para acelerar entrega criativa

Maria Bethânia e Sabrina Sato estrelam campanha sobre frizz da Tresemmé

Clube CMO: como um executivo de marketing chega à cadeira de CEO?