Marketing

Budweiser e agência Haute criam Mansão da Bud

Um casarão de 1.500 metros quadrados na Rua Groenlândia (Jardins) vai ser a sede de um calendário de atividades oferecidas até o dia 30 de junho

Extrapolando a ideia de apenas receber o público para assistir aos jogos, a Haute investiu na ideia de uma espécie de clube para ser o “QG” de amigos durante a Copa das Confederações (Divulgação/Budweiser/Divulgação)

Extrapolando a ideia de apenas receber o público para assistir aos jogos, a Haute investiu na ideia de uma espécie de clube para ser o “QG” de amigos durante a Copa das Confederações (Divulgação/Budweiser/Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 19 de junho de 2013 às 18h00.

Para exibição dos jogos da Copa das Confederações FIFA de 2013 a agência Haute, em parceria com a Budweiser, criou o projeto da Mansão da Bud.

Um casarão de 1.500 metros quadrados na Rua Groenlândia (Jardins) vai ser a sede de um calendário de atividades oferecidas até o dia 30 de junho. A programação é diversa e exclusiva para convidados da Agência.

Extrapolando a ideia de apenas receber o público para assistir aos jogos, a Haute investiu na ideia de uma espécie de clube para ser o “QG” de amigos durante a Copa das Confederações.

A produtora Sacode, de Pablo Fantoni e Coy Freitas, está responsável por toda ambientação da casa. Para criar o clima de jogo, com bar, telões e churrasqueira. A sala de jogos é equipada com mesas de sinuca, pebolim e ping pong, espaço para games de PlayStation e toda terça-feira Poker Night.

As segundas feiras são dedicadas às mulheres. A Haute 4 Girls, núcleo feminino da agência, toma conta de eventos como o Circuito 4 Girls, com diversas atividades físicas e dicas de saúde, Campeonato de Tranca, dentre outros.

Com foco no futebol, a sala de cinema exibe documentários, entrevistas e jogos que marcaram a história do esporte mais popular do Brasil. Para animar o happy hour das sextas, os humoristas sobem ao palco e comandam as sessões de stand up comedy.

Todas as partidas do Brasil na Copa das Confederações são transmitidas ao vivo, com almoço e distribuição de kit do torcedor.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEsportesFutebolBudweiserestrategias-de-marketingCopa das Confederações

Mais de Marketing

'Esqueceram de Mim': Macaulay Culkin revive Kevin em campanha de Natal

SXSW 2026 detalha programação com mais de 250 sessões temáticas

CMOs ganham protagonismo na agenda de sustentabilidade corporativa

Ser 'esquisito' está em alta — e a Vans trouxe o Felca pra provar