Marketing

C&A distribui CDs para combater exploração sexual

Iniciativa pretende atingir os motoristas que conduzem caminhões com mercadorias da empresa

A ação faz parte do pacto empresarial do qual a C&A é signatária desde 2007, quando foi lançado pela Childhood Brasil e pelo Instituto Ethos (Divulgação/C&A)

A ação faz parte do pacto empresarial do qual a C&A é signatária desde 2007, quando foi lançado pela Childhood Brasil e pelo Instituto Ethos (Divulgação/C&A)

DR

Da Redação

Publicado em 9 de janeiro de 2012 às 13h03.

Rio de Janeiro - A C&A vem se empenhando para combater a exploração sexual nas rodovias brasileiras. A empresa tem distribuído um CD desenvolvido pelo Programa Na Mão Certa, criado pela Childhood Brasil, para motoristas que conduzem caminhões com mercadorias da marca.

A partir da iniciativa de responsabilidade social, a companhia espera abordar o enfrentamento à exploração sexual de crianças e adolescentes no país.

A ação faz parte do pacto empresarial do qual a C&A é signatária desde 2007, quando foi lançado pela Childhood Brasil e pelo Instituto Ethos.

No CD, os motoristas podem ouvir um programa de rádio, com locução de Pedro Trucão, conhecido como o “repórter das estradas”, que explica o objetivo da campanha e como participar.

A estratégia engloba os profissionais que trabalham nos três centros de distribuição da empresa, um no estado do Rio de Janeiro e dois no de São Paulo, que abastecem as 210 unidades da marca no Brasil.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasVarejoMarcasIndústria de roupasFast fashionestrategias-de-marketingC&A

Mais de Marketing

'Esqueceram de Mim': Macaulay Culkin revive Kevin em campanha de Natal

SXSW 2026 detalha programação com mais de 250 sessões temáticas

CMOs ganham protagonismo na agenda de sustentabilidade corporativa

Ser 'esquisito' está em alta — e a Vans trouxe o Felca pra provar