Marketing

Cerveja Proibida inaugura LikeStore no Facebook

Companhia Brasileira de Bebidas Premium pretende conquistar novos consumidores e divulgar o portfólio de produtos da empresa entre os usuários da rede social

A empresa escolheu utilizar o Social Commerce para aumentar a interação com os consumidores e chegar a todo o mercado brasileiro (Divulgação)

A empresa escolheu utilizar o Social Commerce para aumentar a interação com os consumidores e chegar a todo o mercado brasileiro (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 4 de janeiro de 2012 às 16h09.

Rio de Janeiro - A Companhia Brasileira de Bebidas Premium (CBBP) inaugura sua LikeStore no Facebook para promover a cerveja Proibida e outros produtos do portfólio da marca.

A empresa escolheu utilizar o Social Commerce para aumentar a interação com os consumidores e chegar a todo o mercado brasileiro.

O Grupo aposta no cerca de 22 milhões de usuários do Facebook no país, além de um crescimento de 41% do e-commerce registrado em 2010, para expandir as vendas.

A CBBP acredita ainda que a plataforma oferece o maior número de informações aos internautas em um mesmo lugar e possui um grande potencial de divulgação entre os membros da rede.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas de internetEmpresas americanasFacebookRedes sociaisInternetempresas-de-tecnologiabebidas-alcoolicasCervejasServiços onlineCBBP

Mais de Marketing

Brasil precisa parar de criticar tecnologia, defende CEO do iFood

Brasilidade como ativo de negócio: como as marcas podem gerar valor além do mercado local

Com Jade Picon, Globo aposta em novela vertical: o que o mercado pode aprender com isso?

Veja, a marca que cresceu sem anúncios, lança tênis de corrida em collab com a japonesa F/CE