Marketing

Cervejaria cria variedades segundo preferências sobre Brexit

Administrada por um casal anglo-holandês, a "Little Valley Brewery" fabricou 5.600 litros de três "pale ales" diferentes, batizados de "In", "Out" e "IDK"


	Brexit: "Sabemos que todo mundo acredita ser um especialista em política quando está num pub"
 (Reprodução / Facebook)

Brexit: "Sabemos que todo mundo acredita ser um especialista em política quando está num pub" (Reprodução / Facebook)

DR

Da Redação

Publicado em 16 de junho de 2016 às 17h52.

"O que você deseja, uma caneca de "In", de "Out" ou de "I Don't Know"? Uma cervejaria do norte da Inglaterra propõe três novas variedades de cerveja, de acordo com a preferência do cliente a favor ou contra a permanência do Reino Unido na União Europeia.

Administrada por um casal anglo-holandês em Leeds (norte), a "Little Valley Brewery" fabricou 5.600 litros de três "pale ales" diferentes, batizados de "In", "Out" e "IDK" (como "I Don't Know", eu não sei).

Os apreciadores de cerveja são convidados a fazer sua escolha de acordo com sua intenção de voto no referendo sobre a permanência do Reino Unido na União Europeia em 23 de junho e, em seguida, a iniciar um diálogo com o vizinho.

"Sabemos que todo mundo acredita ser um especialista em política quando está num pub. Nossas cervejas vão ajudar a alimentar o debate", anuncia Sue Cooper, co-proprietária pró-UE da cervejaria.

De acordo com os resultados preliminares realizados pela AFP no "The Aire Bar" em Leeds, a variante defendendo a manutenção da UE está vencendo. "Isso faz todo mundo falar, com certeza", disse Rose Perry, uma garçonete do bar.

Cada uma das três cervejas tem sua própria personalidade. A "In" é "frutada e muito influenciada pelo espírito continental", explica Sue Cooper.

A "Out" é "uma cerveja leve, com uma pitada pronunciada de euroceticismo e um sabor seco e amargo". Quanto à "IDK", ela tem um gosto "doce de malte que desce de forma redonda que leva a pensar".

A cervejaria planeja publicar os resultados de suas vendas pouco antes do referendo. Enquanto isso, ela recebeu na sexta-feira a visita do vice-presidente do Partido Trabalhista, Tom Watson, favorável a uma permanência na União Europeia.

"A 'In' é de uma qualidade excepcional e deve ser consumida por tantas pessoas quanto possível", suplicou ele.


Acompanhe tudo sobre:bebidas-alcoolicasCervejasEuropaPaíses ricosReferendoReino UnidoUnião Europeia

Mais de Marketing

‘Abrace a mudança’: a tendência nº 1 que todo profissional de marketing precisa dominar em 2025

McFish volta ao cardápio do McDonald’s com novidades: batatas rústicas e Duolingo

Rio Open: Fila comemora recorde de vendas e renovação de contrato

Com estratégia centrada no consumidor, ENO quer se tornar ícone do verão