Marketing

Comercial celebra "superhumanos", indo além dos paralímpicos

O novo comercial da emissora britânica traz o discurso para a primeira pessoa, celebrando os atletas e outros personagens com alguma deficiência física


	Superhumanos: o novo anúncio é um retalho de 65 cenas que apresentam os talentos extraordinários de muitas pessoas que vivem com deficiências
 (Reprodução / YouTube)

Superhumanos: o novo anúncio é um retalho de 65 cenas que apresentam os talentos extraordinários de muitas pessoas que vivem com deficiências (Reprodução / YouTube)

DR

Da Redação

Publicado em 15 de julho de 2016 às 11h49.

Depois de produzir o Meet the Superhumans, uma das campanhas mais vistas dos Jogos Paralímpicos de Londres em 2012 e vencedora do GP de Film Craft de Cannes no ano seguinte, a Channel 4 consegue se superar e lançar um filme tão bom ou ainda melhor do que o produzido há quatro anos.

Dessa vez, o novo comercial da emissora britânica traz o discurso para a primeira pessoa, celebrando os atletas e outros personagens com alguma deficiência física.

Intitulado We're The Superhumans, o filme foi criado pela mesma equipe criativa de Londres, da agência 4Creative. Com uma bela trilha sonora, gravada por um grupo de músicos com deficiência física, a canção "Yes I Can" embala qualquer um.

No roteiro, o novo anúncio é um retalho de 65 cenas que apresentam os talentos extraordinários de muitas pessoas que vivem com todas deficiências. Além dos representantes paralímpicos da Inglaterra, há também personagens como um piloto de rali e uma dançarina.

yt thumbnail

Tratava-se de ampliar o que significa sobrehumanos, explica Dan Brooke, Diretor de marketing e comunicação do Channel 4.

Nós não queremos que essa palavra se aplique a apenas a fina fatia de pessoas que são atletas de classe mundial, mas a qualquer pessoa com uma deficiência. Mesmo que seja apenas se locomover na vida cotidiana, queremos que isso seja celebrado.

O comercial vai ao ar hoje (15) à noite simultaneamente em seis canais da emissora.

Acompanhe tudo sobre:Países ricosEuropaOlimpíada 2016OlimpíadasReino UnidoRio de Janeirocidades-brasileirasMetrópoles globaisEsportesJogos ParalímpicosComerciaisPessoas com deficiência

Mais de Marketing

‘Prefiro um demonstrador a um vendedor’: as lições do fundador da Polishop para vender mais

Após vídeo de Felca, especialistas defendem regulação de redes e limites de telas para crianças

John Maeda usa ‘morango do amor’ para explicar inteligência artificial no Rio Innovation Week

Exclusivo: com TikTok Shop, Boca Rosa e outros creators vendem 2x mais que no e-commerce tradicional