Marketing

Crystal subverte fórmula machista de comerciais

Criado pela Y&R, o novo filme da marca entra no ar nesta quarta-feira e recorre mais uma vez à linguagem bem-humorada

Trecho do vídeo "Vingança", da cerveja Crystal: filme tem o mesmo casal de protagonistas do comercial “Apelidos”, lançado em maio, mas no lançamento os papéis se invertem (Reprodução)

Trecho do vídeo "Vingança", da cerveja Crystal: filme tem o mesmo casal de protagonistas do comercial “Apelidos”, lançado em maio, mas no lançamento os papéis se invertem (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 4 de julho de 2013 às 09h28.

São Paulo - Depois de mostrar o rapaz que se diverte no bar cercado por mulheres esculturais, entre elas a atriz Débora Nascimento, a Crystal, cerveja do Grupo Petrópolis, traz o outro lado da história: o dia em que a sua mulher sai para tomar uma cerveja com as amigas.

Criado pela Y&R, o novo filme da marca entra no ar nesta quarta-feira (3) e recorre mais uma vez à linguagem bem-humorada para mostrar a leveza e o prazer de se tomar uma Crystal.

O filme tem o mesmo casal de protagonistas do comercial Apelidos, lançado em maio. Desta vez, porém, é ela que está fora, em uma casa noturna só para mulheres, quando o marido lhe telefona.

A esposa desconversa e comenta que deu a maior confusão: tem até bombeiro, policial e salva-vidas por lá. O que o rapaz não sabe é que cada um deles é um belo dançarino. A locução diz: C de cerveja. C de cowboy. C de Crystal.

A criação do filme Vingança é de Fabio Tedeschi e Leandro Camara, sob direção de criação de Flavio Casarotti, Rafael Merel e Marcelo Fedrizzi.

https://youtube.com/watch?v=O6xxbqZLeBc%3Ffeature%3Dplayer_embedded

Acompanhe tudo sobre:Cervejaria PetrópolisEmpresasestrategias-de-marketingVídeos de marketing

Mais de Marketing

Prêmio que reconhece agências de publicidade independentes tem só uma brasileira

Lembra da patinadora do Carrefour? Ela está de volta em campanha de 50 anos da rede

Qual é o real plano da Brahma ao transformar torcedores em investidores do futebol?

Quer ir para a Coreia do Sul? Boticário mira em fãs de k-dramas para relançar linha clássica