Marketing

CVC inaugura sua primeira loja em estação de metrô

Nova loja faz parte dos planos da operadora de estar em locais com grande concentração de público

CVC: a loja será na estação Butantã, recém inaugurada na cidade de São Paulo (Divulgação)

CVC: a loja será na estação Butantã, recém inaugurada na cidade de São Paulo (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 19 de dezembro de 2011 às 19h05.

São Paulo -  A CVC está investindo em um novo modelo de lojas. A empresa vai inaugurar hoje sua primeira agência em uma estação de metrô.

A loja da CVC será na estação Butantã, recém inaugurada na cidade de São Paulo. Nela, passam diariamente mais de 45.000 pessoas, segundo a empresa. A ViaQuatro, concessionária da linha amarela de metrô, que inclui a estação Butantã, fez uma pesquisa com seus usuários e detectou que lojas de serviços estão entre as mais desejadas nas estações de metrô.

A nova loja faz parte dos planos da operadora de estar em locais com grande concentração de público. A estratégia de vender passagens aéreas no metrô já havia sido adotada pela Gol, em março desse ano, e pela TAM, em agosto. A loja da CVC no metrô venderá os mesmos produtos das lojas tradicionais, como pacotes, passagens e locação de carros. 

A CVC possui mais de 700 lojas exclusivas e uma rede de 8.000 agências multimarcas, instaladas em 26 Estados e no Distrito Federal. A empresa também anunciou hoje que, no próximo ano, o executivo Fabio Martinelli Godinho vai assumir a vice-presidência comercial e de marketing da CVC Brasil Operadora e Agência de Viagens. É um novo cargo criado na estrutura da companhia, com o objetivo de consolidar as estratégias de negócios em longo prazo, nos âmbitos comerciais e de marketing. Godinho já atuou na CVC, em 2008, quando se desligou para assumir o cargo de CEO na Webjet. 

Acompanhe tudo sobre:cidades-brasileirasCVCEmpresasMetrópoles globaisSão Paulo capital

Mais de Marketing

Prêmio que reconhece agências de publicidade independentes tem só uma brasileira

Lembra da patinadora do Carrefour? Ela está de volta em campanha de 50 anos da rede

Qual é o real plano da Brahma ao transformar torcedores em investidores do futebol?

Quer ir para a Coreia do Sul? Boticário mira em fãs de k-dramas para relançar linha clássica