Marketing

Danone amplia portfólio e relança "O Verdadeiro Danone"

De acordo com a empresa, o lançamento dos produtos é a ação mais importante deste ano e tem o objetivo de aumentar o consumo per capita de iogurtes no país

Danone: para definir a ampliação do portfólio, a companhia investiu durante um ano e meio em pesquisas e também na reforma da planta, localizada em Poços de Caldas (Reprodução/Facebook)

Danone: para definir a ampliação do portfólio, a companhia investiu durante um ano e meio em pesquisas e também na reforma da planta, localizada em Poços de Caldas (Reprodução/Facebook)

DR

Da Redação

Publicado em 18 de outubro de 2012 às 16h19.

Rio de Janeiro - A Danone reforça seu posicionamento no mercado com o relançamento da linha “O Verdadeiro Danone”, ícone da categoria de iogurtes na década de 1970.

Serão três formatos disponíveis de iogurte: polpa de 540 gramas (bandeja com seis potes), líquidos com 900 gramas e ainda os naturais, em 170 gramas. Os sabores serão Morango, Frutas Sortidas, Vitamina de Frutas, Coco, Laranja Cenoura e Mel, Granola, Integral Adoçado e Desnatado.

Para definir a ampliação do portfólio, a companhia investiu durante um ano e meio em pesquisas e também na reforma da planta, localizada em Poços de Caldas (MG).

A definição dos sabores, por exemplo, foi feita após levantamento junto aos consumidores e considerações quanto às sugestões recebidas no SAC.

De acordo com a Danone, o lançamento dos produtos é a ação mais importante deste ano e tem o objetivo de aumentar o consumo per capita de iogurtes no país, que é atualmente de 6,5 kg ao ano. O “Verdadeiro Danone” estará disponível em todo o país a partir desta semana.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasTrigoMarcasAlimentosEmpresas francesasLançamentosDanone

Mais de Marketing

Zeca Pagodinho quer virar CLT — e a 'culpa' é da Caju

Com Fernanda Torres, Havaianas resgata 'Todo mundo usa' — agora com 'Todo mundo ama'

A estratégia de marketing 'rebelde' da Taco Bell para chegar a 3 mil lojas fora dos EUA

'Vale Tudo': como a Globo transformou a novela em um fenômeno de R$ 200 milhões