Marketing

David Luiz tabela com ruivo da Vivo em nova campanha

Filme estreia em veiculação nacional a partir desta sexta-feira para promover o pacote para clientes pré-pagos Vivo Tudo

David Luiz e Ruivo da Vivo: operadora é patrocinadora da Seleção Brasileira há 10 anos (Reprodução/YouTube)

David Luiz e Ruivo da Vivo: operadora é patrocinadora da Seleção Brasileira há 10 anos (Reprodução/YouTube)

DR

Da Redação

Publicado em 8 de maio de 2014 às 14h12.

São Paulo - Depois da bem-humorada tabelinha entre o técnico Felipão e o Ruivo da Vivo, chegou a vez do craque David Luiz, zagueiro do Chelsea (Inglaterra) e da Seleção Brasileira, encontrar o garoto-propaganda da operadora, interpretado pelo ator João Côrtes. Com criação da agência Y&R, o filme estreia em veiculação nacional a partir desta sexta-feira, 9/5, para promover o pacote para clientes pré-pagos Vivo Tudo, que oferece ligações, acesso à internet e envio ilimitado de SMS por um preço único.

Para Cristina Duclos, diretora de Imagem e Comunicação da Vivo, além de destacar os atributos da oferta Vivo Tudo – que engloba ligações, acesso à internet e envio de SMS por menos de R$ 1,00 por dia –, a campanha reforça a conexão e proximidade que todo brasileiro quer ter com a Seleção. Hoje todo mundo faz um ‘selfie’ e, a partir disso, aproximamos o Ruivo e o David Luiz de uma forma bem-humorada, afirma a executiva. A operadora é patrocinadora da Seleção Brasileira há 10 anos.

O filme, que foi rodado na Inglaterra, tem cenas mostrando que o Ruivo da Vivo está atento ao desempenho dos nossos craques. O ator, ao ver David Luiz em uma lanchonete reclamando da bateria do celular, prontamente oferece o seu para o jogador: Pode usar o que quiser... É Vivo Tudo... Ligação, internet, SMS..., diz antes de pedir para tirar uma foto e fazer uma brincadeira com o desempenho do jogador nos gramados.

A criação da campanha é assinada por Bruno Souto e José Neto, e a direção de criação é de Eugênio Mohallem. Fernando Meirelles e Quico Meirelles, da produtora O2 Filmes, são os diretores de cena.

//www.youtube.com/embed/EPvrAWKAEeU

Acompanhe tudo sobre:3GComerciaisEmpresasEsportesFutebolOperadoras de celularSeleção Brasileira de FutebolServiçosTelecomunicaçõesVivo

Mais de Marketing

A estratégia da Amazon para construir times de marketing de alta performance

Quatro perfis de consumidores que vão desafiar as marcas até 2027, segundo CEO da WGSN

Como as marcas podem entrar no universo gamer, setor que movimenta US$ 250 bilhões

Meta está usando esta estratégia para atrair usuários do TikTok para o Instagram