Marketing

Electrolux lança loja conceito em São Paulo

Na Casa Electrolux, consumidor pode conhecer os lançamentos da marca antes de chegarem aos pontos-de-venda

Com Casa Electrolux, marca busca a aproximação com consumidores (Divulgação)

Com Casa Electrolux, marca busca a aproximação com consumidores (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 7 de dezembro de 2010 às 16h04.

São Paulo - A Electrolux inaugurou nesta terça-feira (7) a Casa Electrolux, a primeira loja conceito da marca no mundo. O espaço está localizado em uma antiga mansão de 810 metros quadrados, tombada pelo Patrimônio Histórico, na rua Colômbia, no Jardim América, em São Paulo.

O objetivo da Casa Electrolux é se aproximar dos consumidores e formadores de opinião e exibir 200 produtos referência de cada linha antes mesmo que cheguem aos pontos-de-venda. “A casa é uma embaixada para os consumidores. Estará sempre de portas abertas. Queremos essa intimidade com os consumidores e para isso, tentamos botar o espírito de inovação que norteia os nossos produtos”, disse Ruy Hirschheimer, CEo da Electrolux da América Latina.

A Casa Electrolux não comercializará os produtos, apenas exibirá as funcionalidades deles, como no caso do refrigerador I-kitchen, que tem painel touch screen interativo, com 600 receitas, e a lavadora Ultra Clean, com dispositivo tira-manchas, composto de uma caneta acoplada à lavadora com vibrações eletromagnéticas que remove as manchas. Segundo Ricardo Cons, diretor de marketing e vendas da Electrolux Brasil, a única comunicação sobre a Casa Electrolux será feita por meio de hotsite, desenvolvido pela TV1.

Veja o making of da Casa Electrolux

[vimeo http://www.vimeo.com/17221862 w=560&h=315]

Acompanhe tudo sobre:cidades-brasileirasElectroluxEmpresasEmpresas suecasestrategias-de-marketingIndústria de eletrodomésticosMarcasMetrópoles globaisSão Paulo capital

Mais de Marketing

WGSN revela os quatro perfis de consumidores que desafiarão as marcas em 2027

Como as marcas podem entrar no universo gamer, setor que deve movimentar US$ 250 bilhões até 2025

Meta está usando esta estratégia para atrair usuários do TikTok para o Instagram

Conheça a Slyce, marca esportiva brasileira que chega para disputar mercado com Nike e On