Marketing

Épico de ficção científica da Samsung chega a capítulo final

A série de comerciais uniu futebol e ficção científica, convocando astros da bola a salvar a Terra de uma invasão de aliens


	Campanha Samsung Galaxy 11: astros Messi e Cristiano Ronaldo precisam salvar a Terra dentro de campo
 (Reprodução/Youtube/Samsung)

Campanha Samsung Galaxy 11: astros Messi e Cristiano Ronaldo precisam salvar a Terra dentro de campo (Reprodução/Youtube/Samsung)

DR

Da Redação

Publicado em 17 de julho de 2014 às 16h30.

São Paulo - Quase uma semana depois do fim da Copa do Mundo, a Samsung divulgou o gran finale da sua campanha global #Galaxy11. A série de comerciais uniu futebol e ficção científica, convocando astros da bola a salvar a Terra de uma invasão de aliens.

Além do cronograma de lançamento ter distanciado a campanha da Copa, o calendário acabou deixando o anúncio associado a dois jogadores de performance morna no torneio: Cristiano Ronaldo e Lionel Messi.

Na nova animação, o treinador Franz Beckenbauer leva a campo seu time galáctico, que além de Ronaldo e Messi traz Oscar, do Brasil; Mario Götze, da Alemanha e Wayne Rooney, da Inglaterra (entre outros).

O primeiro capítulo da saga foi veiculado em novembro de 2013. O desfecho vai depender da capacidade dos jogadores em reverter o placar, por enquanto a favor dos ETs. O vídeo conta, ainda, com uma cena extra no final. 

A assinatura dos filmes é das agências R/GA e Cheil Worldwide. Veja a seguir o último capítulo (as legendas estão em inglês):

//www.youtube.com/embed/sapuE9Cui0g

Assista, na playslit abaixo, à saga completa:

//www.youtube.com/embed/videoseries?list=PLhpbZcOKxtO0FjA9gw9dQuh7-AqsgJXDw

Acompanhe tudo sobre:Empresasempresas-de-tecnologiaIndústria eletroeletrônicaEsportesComerciaisEmpresas coreanasFutebolSamsungCopa do Mundo

Mais de Marketing

Brasileirão Feminino atrai mais de 15 marcas e bate recordes de audiência em 2025

O que a Bauducco e a Netflix estão fazendo juntas no Brasil

Douglas Rushkoff: o risco da IA é transformar marcas em cópias umas das outras

Por que a Nike mudou o slogan 'Just Do It' após quase 40 anos