Marketing

"Ganhe todas as DRs", diz campanha da Hope

Para Sandra Chayo, Diretora de marketing da Hope, o posicionamento dos comerciais destaca a mensagem que a marca quer reforçar entre suas clientes

Campanha da Hope: “A ideia é passar que, com a Hope a mulher é capaz de conquistar os momentos que ela quer” diz Guy Costa, Diretor de Criação da we (Reprodução/YouTube)

Campanha da Hope: “A ideia é passar que, com a Hope a mulher é capaz de conquistar os momentos que ela quer” diz Guy Costa, Diretor de Criação da we (Reprodução/YouTube)

DR

Da Redação

Publicado em 27 de setembro de 2013 às 17h43.

São Paulo - A Hope vai lançar duas novas campanhas criadas pela agência We com o conceito Vista Hope. Vista o momento.

O primeiro filme destaca a Quinzena do Sutiã, enquanto o segundo, com viés mais institucional da marca inicia a veiculação em 12 de outubro de 2013.

Em ambas produções são alternadas cenas das modelos e cartelas cinematográficas com frases como Ganhe todas as DRs, Seja pedida em casamento e Pare o trânsito.

Para Sandra Chayo, Diretora de marketing da Hope, o posicionamento dos comerciais destaca a mensagem que a marca quer reforçar entre suas clientes.

O contato direto com a consumidora faz da HopeE uma das marcas mais desejadas de lingerie do país. Buscamos sempre encurtar a distância nessa relação e democratizar a lingerie como um produto de moda diz Sandra.

A ideia é passar que, com a Hope a mulher é capaz de conquistar os momentos que ela quer diz Guy Costa, Diretor de Criação da we. Os filmes passarão em pay tv - 30" e vinheta de 5".

Veja o vídeo:

//www.youtube.com/embed/cTZigsuVdEM?feature=player_embedded

Acompanhe tudo sobre:Comerciaisestrategias-de-marketingHope

Mais de Marketing

Boca Rosa: 'Humanizar a marca é o que faz minha comunidade continuar crescendo'

Como as marcas podem navegar no dilema dos algoritmos nas redes sociais

31 anos sem Ayrton Senna: Racing Day leva corrida e homenagens a Interlagos

Redes sociais entram de vez na era das vendas, mas manter a conexão humana ainda é essencial