Marketing

GVT diz que não pretende entrar na disputa por direitos do futebol

A GVT negou interesse na aquisição de direitos esportivos para o Campeonato Brasileiro

Um consórcio de teles para analisar a compra dos direitos e eventualmente fazer um lance pelo Campeonato Brasileiro, dizem fontes (Renato Pizzutto/Placar)

Um consórcio de teles para analisar a compra dos direitos e eventualmente fazer um lance pelo Campeonato Brasileiro, dizem fontes (Renato Pizzutto/Placar)

DR

Da Redação

Publicado em 24 de fevereiro de 2011 às 21h41.

São Paulo - A GVT, por meio de sua assessoria de imprensa, entra em contato com este noticiário para esclarecer que não está negociando a aquisição de direitos esportivos para o Campeonato Brasileiro nem pretende fazê-lo. Segundo a assessoria, isso não seria possível inclusive porque, pelo formato regulatório que está sendo proposto no PLC 116/2010, em tramitação no Senado, as teles não poderiam participar da disputa por direitos.

Este noticiário apurou junto a fontes de mercado que houve conversas nesse sentido e que está sendo articulada, pela Oi, a formação de um consórcio de teles para analisar a compra dos direitos e eventualmente fazer um lance pelo Campeonato Brasileiro. Ao que tudo indica, a GVT deve ficar fora.

Acompanhe tudo sobre:EsportesFutebolTVTelevisãoCopyright

Mais de Marketing

'Esqueceram de Mim': Macaulay Culkin revive Kevin em campanha de Natal

SXSW 2026 detalha programação com mais de 250 sessões temáticas

CMOs ganham protagonismo na agenda de sustentabilidade corporativa

Ser 'esquisito' está em alta — e a Vans trouxe o Felca pra provar