Marketing

Magazine Luiza lança categoria de suplementos alimentares

Nova linha de produtos é composta por 500 itens e pretende contribuir para o aumento da base de consumidores, além de atender à demanda dos clientes atuais

Centro de distribuição do Magazine Luiza: para divulgar a extensão no portfólio, rede oferece 10% de desconto em todos os produtos da seção (Germano Lüders/EXAME)

Centro de distribuição do Magazine Luiza: para divulgar a extensão no portfólio, rede oferece 10% de desconto em todos os produtos da seção (Germano Lüders/EXAME)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de junho de 2012 às 15h35.

Rio de Janeiro - O MagazineLuiza.com diversificou o seu portfólio e passa a oferecer opções de suplementos alimentares, nutricosméticos, fitoterápicos e vitaminas. A categoria pretende contribuir para aumentar a base de consumidores e atender à demanda de clientes da marca.

A loja virtual soma 500 opções de itens entre barras de proteína, produtos para emagrecimento e ganho de peso, entre outros. Até o fim do ano, o e-commerce pretende lançar 10 novas categorias.

Há ainda itens específicos para quem deseja manter a forma, como barras de cereais, cápsulas de chás emagrecedores, frutas desidratadas, óleos de coco e de cártamo, shakes dietéticos e ração humana. Na categoria de Nutricosméticos há produtos para tratamento da celulite e tensão pré-menstrual, além de antissinais.

Para divulgar a extensão no portfólio, o Magazine Luiza oferece 10% de desconto em todos os produtos da seção. A rede também programou diferentes ações no seu perfil do Twitter e na fan page do Facebook para premiar os fãs da marca com suplementos da nova linha.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas brasileirasComércioe-commerceVarejoMagazine LuizaPromoções

Mais de Marketing

A aposta da Puma no 'esporte fitness que mais cresce no mundo'

OpenAI aposta em narrativa humana na maior campanha global do ChatGPT

Skincare de luxo ganha força com ativações na Paris Fashion Week

Aperto de mãos vira cupom e rende ao Mercado Livre a melhor Black Friday da história