Marketing

Marcas brasileiras patrocinam adversário do Corinthians

Será a primeira partida internacional do time brasileiro após a conquista do título Mundial que marca também sua estreia na competição e terá transmissão ao vivo


	Jogadores do Corinthians comemoram vitória do Mundial no Japão
 (Toru Hanai, Reuters)

Jogadores do Corinthians comemoram vitória do Mundial no Japão (Toru Hanai, Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 20 de fevereiro de 2013 às 16h59.

São Paulo - A Wolff Sports & Marketing, agência que atua com ações de Marketing Esportivo comandada por Fábio Wolff, acaba de fechar o patrocínio da Joli e LDU do Brasil para as duas partidas do Club Deportivo San Jose contra o Corinthians na Taça Libertadores da América 2013. O primeiro jogo ocorrerá no dia 20 de fevereiro no estádio Oruro na Bolívia.

Será a primeira partida internacional do time brasileiro após a conquista do título Mundial que marca também sua estreia na competição e terá transmissão ao vivo da Rede Globo e Fox Sports, a partir das 22h. O jogo de volta acontece em 10 de abril no estádio do Pacaembu, a partir das 22h, e com transmissão da Rede Globo e Fox Sports.

Para os dois jogos, a Joli, rede de lojas especializada em materiais de construção e reforma, terá sua marca estampada na manga esquerda do uniforme dos jogadores, bem como na omoplata e barra frontal. Já a LDU do Brasil marca presença na barra traseira do uniforme.

“Esta é a primeira partida internacional do Corinthians após a conquista do Mundial e também sua estreia na Taça Libertadores 2013. Certamente é um jogo de grande audiência e que trará muita visibilidade para os anunciantes”, afirma Fábio Wolff, sócio-diretor da Wolff Sports & Marketing. “Oportunidades como esta, proporcionam aos nossos parceiros comerciais exposições de grande alcance que caracterizam o trabalho desenvolvido pela Wolff Sports”, completa.

Acompanhe tudo sobre:CorinthiansEsportesestrategias-de-marketingFutebolPatrocínio

Mais de Marketing

Como uma marca de tênis virou símbolo global de desejo — sem gastar um centavo com publicidade

Gwyneth Paltrow vira garota-propaganda de empresa envolvida na polêmica do beijo no show do Coldplay

Labubu maior que a Vale: como personagens digitais superaram empresas em valor de mercado

Agência por trás de Sasha e Marquezine mira expansão internacional e projeta R$ 200 mi em 2025