Marketing

Nespresso leva consumidor para cozinhar com chef no Rio

Para participar da ação, os aspirantes a chef precisam publicar uma foto do prato e o modo de preparo no Instagram, acompanhados da hashtag #ateliernespresso


	Rodrigo Oliveira: o chef dos restaurantes Mocotó e Esquina Mocotó, vencedor de uma estrela do Guia Michelin neste ano
 (Reprodução / Facebook)

Rodrigo Oliveira: o chef dos restaurantes Mocotó e Esquina Mocotó, vencedor de uma estrela do Guia Michelin neste ano (Reprodução / Facebook)

DR

Da Redação

Publicado em 1 de agosto de 2016 às 10h01.

A Nespresso acaba de lançar um desafio para os amantes de gastronomia: quem sugerir a melhor receita utilizando o café como ingrediente poderá cozinhar com o chef Rodrigo Oliveira, dos restaurantes Mocotó e Esquina Mocotó – vencedor de uma estrela do Guia Michelin neste ano.

Assinada pela VML, o “Desafio Atelier Nespresso” integra a estratégia de marketing da marca para destacar as experiências proporcionadas pelo café.

Para participar da ação, os aspirantes a chef precisam publicar uma foto do prato e o modo de preparo no Instagram, acompanhados da hashtag #ateliernespresso.

O criador da melhor receita vai para o Rio de Janeiro cozinhar com o chef Rodrigo durante o evento Atelier 2016 – experiência gastronômica promovida pela Nespresso.

Com o objetivo de apresentar a ativação e convidar os consumidores a participarem, a VML também produziu um filme para veiculação nas redes sociais da marca:

A criação é de Rodrigo Marinheiro e Eduardo Mergener, com direção de criação de Andreia Cotrim. A produção do filme é de Fernando Holschuh, Rodrigo Vinhaes e Bruna Cremm.

Acompanhe tudo sobre:CaféChefscidades-brasileirasCommoditiesEmpresasEmpresas francesasMetrópoles globaisMichelinNespressoRio de Janeiro

Mais de Marketing

Seu chocolate sumiu? Hershey’s lança barra com alarme antifurto

Com premiação recorde, 'novo' Mundial de Clubes da Fifa acelera negócios nos EUA

Com balsa no Rio Pinheiros e shows, Amstel promove ‘carnaval holandês' em SP (de graça)

Budweiser leva torcedores brasileiros à final do Mundial de Clubes de 2025, nos EUA