Marketing

Oi leva internauta para passar Carnaval em Salvador

Operadora realiza concurso cultural na fan page do Facebook. Ação premiará a melhor história compartilhada na rede social, a partir de vídeos e fotos

A fan page terá ainda entrevistas diretamente do camarote e tweets dos usuários com a hashtag #ligadosnocarnaval (Divulgação)

A fan page terá ainda entrevistas diretamente do camarote e tweets dos usuários com a hashtag #ligadosnocarnaval (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 30 de janeiro de 2012 às 17h21.

Rio de Janeiro - A Oi realiza o concurso cultural “Ligados no Carnaval”. A iniciativa é a primeira das ações da operadora no Carnaval de Salvador, que incluem ainda patrocínio ao camarote Cerveja & Cia, produção de conteúdo para a web durante o evento e uma campanha online dos produtos da empresa.

Para participar da promoção e concorrer a uma viagem para a capital baiana, os internautas devem entrar na fan page da marca no Facebook e contar qual foi o melhor Carnaval de suas vidas, podendo marcar amigos, fotos e publicar vídeos.

Quem compartilhar a melhor história terá direito a passar seis dias em Salvador, com acompanhante, no camarote Cerveja & Cia. No local, a Oi fará degustação de Oi WiFi, Oi Dados e Oi Rdio, além da divulgação do Oi Velox, Oi Velox 3G e Oi Internet Total.

A fan page terá ainda entrevistas diretamente do camarote e tweets dos usuários com a hashtag #ligadosnocarnaval. A companhia também instalará antenas para acesso à internet em locais externos, pontos turísticos e áreas de grande concentração de pessoas.

Acompanhe tudo sobre:3GBrasil TelecomCarnavalEmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasEmpresas portuguesasOiOperadoras de celularPromoçõesServiçosTelecomunicaçõesTelemar

Mais de Marketing

Como uma marca de tênis virou símbolo global de desejo — sem gastar um centavo com publicidade

Gwyneth Paltrow vira garota-propaganda de empresa envolvida na polêmica do beijo no show do Coldplay

Labubu maior que a Vale: como personagens digitais superaram empresas em valor de mercado

Agência por trás de Sasha e Marquezine mira expansão internacional e projeta R$ 200 mi em 2025