Marketing

Passe Livre: um filme para o Applebee's

São Paulo - Dirigido pelos irmãos Bobby Farrelly e Peter Farrely, os mesmos de "Quem Vai Ficar Com Mary" e "Eu, Eu Mesmo & Irene", Passe Livre (Hall Pass, 2011) conta a história dos amigos Rick, interpretado por Owen Wilson, e Fred, encenado por Jason Sudeikis, que recebem de suas esposas o direito de fazer […]

Passe livre para Appebee's (Reprodução)

Passe livre para Appebee's (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 11 de março de 2011 às 19h20.

Última atualização em 18 de outubro de 2016 às 11h59.

São Paulo - Dirigido pelos irmãos Bobby Farrelly e Peter Farrely, os mesmos de "Quem Vai Ficar Com Mary" e "Eu, Eu Mesmo & Irene", Passe Livre (Hall Pass, 2011) conta a história dos amigos Rick, interpretado por Owen Wilson, e Fred, encenado por Jason Sudeikis, que recebem de suas esposas o direito de fazer o que bem entender, sem precisar prestar contas, por uma semana.

A comédia, que estreou nesta sexta-feira (11) nos cinemas brasileiros, é um filme bastante óbvio no quesito product placement, principalmente quando a marca em questão é Applebee's. A rede de restaurantes recebe destaque em grande parte das cenas filmadas em ambientes internos, tendo inclusive o direito a um close (foto), que aparece já nos trailers do longa.

No enredo ainda é identificável uma gama de nomes conhecidos do mercado. Entre eles estão Apple, Chili's, Chrysler Sebring, Coca-Cola, Corona, Dell, Doritos, Dove, Ferrari, Ford, GAP, GE, Harvard, Honda, McDonald's e Nike, entre outras.

Acompanhe tudo sobre:Anúncios publicitáriosArteCinemaEntretenimentoLinks patrocinadosProduct placementPublicidade

Mais de Marketing

A era do 'brain rot': por que estamos perdendo o foco no scroll infinito

Champions League: Real Madrid aposta em hospitalidade de luxo no novo Bernabéu

Fifa limita patrocínio no Super Mundial de Clubes a uma única marca por uniforme

Elon Musk e inteligência artificial lideram ranking dos maiores riscos à reputação em 2025