Marketing

Record compra direitos de exclusividade do Pan 2019

Emissora também tem direito sobre Olimpíadas de Londres 2012, Jogos de Inverno de 2014, Pan de Toronto, em 2015, e Olimpíadas do Rio em 2016

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 27 de outubro de 2011 às 15h17.

São Paulo - A Record já tem fechado mais um contrato que deve trazer reforço para seus investimentos na área esportiva por mais 8 anos. A emissora acaba de comprar os direitos de exclusividade de transmissão para os Jogos Pan-Americanos de 2019.

A Rede adquiriu todas as plataformas de transmissão previstas para o evento - televisão aberta, canais pagos, internet, celular e qualquer meio de comunicação que venha a ser desenvolvido, e oficializará o anúncio hoje, às 15 horas de Brasília, no Hotel Presidente Intercontinental de Guadalajara.

Em um comunicado, a emissora informou que "o acordo com a Organização Desportiva Pan-Americana (ODEPA) foi concretizado após uma avaliação realizada pelos principais dirigentes esportivos do movimento olímpico sobre a cobertura dos Jogos de Guadalajara, realizada pela Record, Record News e R7 até o momento".

Além do Pan 2019, recém-fechado, a emissora também tem os direitos de transmissão sobre as Olimpíadas de Londres 2012, os Jogos de Inverno de 2014, em Sochi, na Rússia, o Pan de Toronto, em 2015 e as Olimpíadas do Rio em 2016, e transmite ainda até o dia 30 os Jogos Pan-Americanos de Guadalaja.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasServiçosEsportesTVTelevisãoEmissoras de TVRedes de TVJogos Pan-AmericanosRede RecordSetor de esportes

Mais de Marketing

SXSW 2026 terá agência oficial de viagens brasileira; Copastur mira R$ 2,6 bilhões

A estratégia de marketing do The Town, que movimentou R$ 2,2 bi e volta em 2027

Brasil precisa parar de criticar tecnologia, defende CEO do iFood

Brasilidade como ativo de negócio: como as marcas podem gerar valor além do mercado local