Marketing

Reebok assina patrocínio à banda Restart

Marca segue tendência vinda do exterior, onde fez parcerias com artistas como Tiesto e 50Cent

A banda Restart ficou conhecida por adotar vestuário colorido, geralmente em tons flúor de laranja, amarelo, verde e pink (Divulgação/Restart)

A banda Restart ficou conhecida por adotar vestuário colorido, geralmente em tons flúor de laranja, amarelo, verde e pink (Divulgação/Restart)

DR

Da Redação

Publicado em 29 de outubro de 2010 às 05h00.

São Paulo - A marca Reebok, representada no Brasil pela empresa Vulcabras | Azaleia, fechou um contrato de patrocínio com a banda teen Restart. Pelo acordo, os integrantes do grupo tornam-se garotos-propaganda do tênis ZigTech até o fim de dezembro.

Com a parceria, a Reebok segue no Brasil a mesma linha já adotada no exterior, em que estabeleceu parcerias com artistas como o DJ Tiesto e o rapper norte-americano 50Cent.

"A Reebok acredita que o ZigTech tenha o mesmo perfil da banda. O produto tem uma afinidade muito grande com o Restart em função do seu design e cores", explica Pedro Bartelle, diretor de marketing da Vulcabras|azaleia.

Estão previstas promoções envolvendo a banda para reforçar o relacionamento com os fãs, como sorteio dos tênis usados nos shows através do perfil da Reebok no Twitter e viagem com direito a acompanhante para uma apresentação do Restart em capitais do país.

Com grande apelo entre o público jovem, a banda Restart ficou famosa por adotar vestuário colorido, geralmente em tons flúor de laranja, amarelo, verde e pink. Recentemente, o grupo lançou sua própria marca de chicletes, em um contrato de licenciamento com a empresa Angelotti Licencing & Entertainment Business.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasMarcasLicença-maternidadeIndústriaRoupasestrategias-de-marketingbens-de-consumoVulcabras AzaleiaCalçados

Mais de Marketing

O que a Bauducco e a Netflix estão fazendo juntas no Brasil

Douglas Rushkoff: o risco da IA é transformar marcas em cópias umas das outras

Por que a Nike mudou o slogan 'Just Do It' após quase 40 anos

Publicidade cresce 12,5% no semestre e soma R$ 11,9 bilhões, mostra Cenp-Meios