Marketing

Réveillon do Rio apresentará logomarca das Olimpíadas de 2016

Além dos shows de Zeca Pagodinho e Daniela Mercury, os jogos olímpicos também farão parte da festa em Copacabana

Jogos Olímpicos de 2016, que serão realizados no Rio de Janeiro, terão logomarca divulgada no Réveillon (Oscar Cabral/Veja)

Jogos Olímpicos de 2016, que serão realizados no Rio de Janeiro, terão logomarca divulgada no Réveillon (Oscar Cabral/Veja)

DR

Da Redação

Publicado em 27 de dezembro de 2010 às 14h31.

São Paulo - No próximo dia 31, Copacabana trará muitas surpresas para as milhares de pessoas que vão passar o Réveillon na Cidade Maravilhosa. Além das atrações musicais como Zeca Pagodinho, Daniela Mercury, Sandra de Sá e as baterias das escolas de samba Unidos da Tijuca, Grande Rio, Beija-Flor e Vila Isabel, quem estiver nas areias de Copabacana na virada do ano conhecerá em primeira mão a logomarca dos Jogos Olímpicos de 2016. A organização promete surpreender com o trabalho desenvolvido para os jogos olímpicos.

Os shows acontecerão em quatro palcos: Brasil, o principal, em frente ao Copacabana Palace; Beat 98, no Leme; Santa Clara, em frente à Rua Santa Clara; e Oi FM, em frente à Rua Xavier da Silveira. As atrações terão início às 20h. Vale destacar que, antes e no intervalo dos shows, todos os palcos terão apresentações de DJs, que começam a tocar às 18h e vão se revezar até 3h.

Para ter mais informações sobre a festa de Réveillon, lançado o site onde as pessoas terão acesso aos detalhes da festa de Copacabana e a estrutura que está sendo montada para a virada de ano na orla, incluindo a localização das balsas com os fogos de artifício. Os internautas também poderão conhecer as pessoas que preparam o Réveillon de Copa, detalhes sobre os artistas que participarão da festa e saber mais sobre a história do tradicional Réveillon de Copacabana.

O evento é uma realização da Prefeitura/Riotur, com criação e concepção da SRCom, cenografia da P&G, patronício da Cola-Cola, EBX, Oi, Bradesco e Petrobras, além do apoio da Globo Rio, Beat 98 e da ABIH-RJ.

Acompanhe tudo sobre:cidades-brasileirasEsportesestrategias-de-marketingImagemLançamentosMarcasMetrópoles globaisOlimpíadasRio de Janeiro

Mais de Marketing

Quatro perfis de consumidores que vão desafiar as marcas até 2027, segundo CEO da WGSN

Como as marcas podem entrar no universo gamer, setor que movimenta US$ 250 bilhões

Meta está usando esta estratégia para atrair usuários do TikTok para o Instagram

Conheça a Slyce, marca esportiva brasileira que chega para disputar mercado com Nike e On