Marketing

Santander e Decolar lançam cartão de infidelidade com Fábio Jr em campanha

Novidade permite que milhas acumuladas pelos clientes sejam usadas em qualquer companhia aérea

Cartão Visa (Santander/Reprodução)

Cartão Visa (Santander/Reprodução)

Marina Filippe

Marina Filippe

Publicado em 5 de março de 2020 às 11h58.

Última atualização em 5 de março de 2020 às 12h35.

São Paulo -- Com o objetivo de permitir que o cliente não fique "em uma única relação", o banco Santander e o e-commerce de viagens Decolar se uniram para o lançamento do primeiro cartão de infidelidade do Brasil.

Para obter o benefício é preciso se cadastrar no programa Passaporte Decolar, solicitar um cartão com bandeira Visa entre as opções gold, platinum e infinite e acumular pontos com as compras.

Os pontos acumulados com o cartão de crédito são creditados mensalmente após o pagamento da sua fatura. Eles podem ser usados para descontos em voos, hotéis, pacotes e alugueis de carro de qualquer empresa com serviço disponível no site do Decolar. 

Quem solicitar o cartão até 31 de março você pode solicitar seu cartão com um desconto de 80% na primeira anuidade e bônus de até 6.000 pontos.

A divulgação do produto conta, por exemplo, com um vídeo protagonizado por Fábio Junior. "É tão bom, que pela primeira vez na vida eu vou ser infiel", diz o cantor na propaganda.

Mercado

cartão de crédito é o principal meio utilizado pelo brasileiro para acumular milhas de viagem. Segundo a Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização, 89,4% dos pontos obtidos nos programas foram obtidos desta forma no segundo trimestre deste ano. Os destinos mais procurados pelos brasileiros que utilizam milhas são Miami e Orlando para passagens internacionais e São Paulo e Rio de Janeiro em viagens nacionais.

 

yt thumbnail
Acompanhe tudo sobre:Cartões de créditoDecolarSantanderVisa

Mais de Marketing

Prêmio que reconhece agências de publicidade independentes tem só uma brasileira

Lembra da patinadora do Carrefour? Ela está de volta em campanha de 50 anos da rede

Qual é o real plano da Brahma ao transformar torcedores em investidores do futebol?

Quer ir para a Coreia do Sul? Boticário mira em fãs de k-dramas para relançar linha clássica