Marketing

Seguradora Axa faz pegadinha com vovó barbeira

Ação que fez velhinha destruir a cidade tem como objetivo conscientizar maus condutores


	Trecho de comercial da seguradora Axa que faz pegadinha com vovó barbeira: público assiste, incrédulo, as loucuras da vovó ao volante
 (Reprodução)

Trecho de comercial da seguradora Axa que faz pegadinha com vovó barbeira: público assiste, incrédulo, as loucuras da vovó ao volante (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 30 de abril de 2013 às 11h23.

São Paulo - As pegadinhas publicitárias estão realmente no auge. Para impactar o público, as marcas tem utilizado o recurso de maneira recorrente e cada vez mais criativa. A Publicis, da França, criou uma ação inusitada para a seguradora AXA. O objetivo é fazer as pessoas perceberem que ninguém quer pagar por maus condutores e que a companhia premia quem dirige sem cometer nenhum deslize.

No vídeo, sem as pessoas saberem que se tratava de uma ação, uma senhora sai dirigindo como louca pelas ruas da cidade e faz verdadeiras barbaridades no trânsito, como dirigir na contramão, derrubar motocicletas estacionadas e até mesmo atropelar uma barraca de comércio.

O público assiste, incrédulo, as loucuras da vovó ao volante. Quando finalmente não há mais nada para destruir na rua e a simpática senhora finalmente põe fim a sua saga devastadora, uma grande faixa surge no cenário da ação, com os dizeres: "Ninguém quer pagar por maus condutores. AXA premia bons motoristas".

Veja o video:

https://youtube.com/watch?v=y3KtSUjqT78%3Ffeature%3Dplayer_embedded

Acompanhe tudo sobre:estrategias-de-marketingFinançasPar CorretoraSeguradorasVídeos de marketing

Mais de Marketing

Aparência do conhecimento: como a IA vem criando uma epidemia de falsos especialistas

Empresário falido de 39 anos ficou milionário vendendo pedras como animais de estimação

Jovem de 29 anos de um bairro pobre de Londres ficou milionário ao vender sua empresa de marketing

Com Nestlé, BRF e Boticário na carteira, Grupo HÜK estreia mirando R$ 100 milhões em 2025