Marketing

Shopping aceita livro como forma de pagar estacionamento

Consumidor poderá pagar estacionamento com a doação de uma obra em bom estado


	Livros: o resultado da campanha será transformado em doação
 (Thinkstock/Connel_Design)

Livros: o resultado da campanha será transformado em doação (Thinkstock/Connel_Design)

DR

Da Redação

Publicado em 24 de setembro de 2015 às 19h49.

São Paulo - O Shopping Valinhos promove, a partir de hoje (24), uma campanha diferente para incentivar a leitura e a cultura no município.

Durante onze dias, a empresa vai abrir mão da receita do estacionamento e permitir que os clientes paguem o ticket com a doação de um livro em bom estado. A ideia é contagiar as pessoas e incentivar a troca de conhecimento que os livros proporcionam.

"Doar livro é doar conhecimento. É comum as pessoas terem livros parados dentro de casa. Em alguns casos, até esquecidos. Então, pensamos: por que não incentivar nossos clientes e colocarem este conhecimento para circular? Ler é uma experiência maravilhosa, não importa qual idade a pessoa tenha", destaca o coordenador de Marketing do Shopping, Rhuann Destro.

Com a ação, o Shopping Valinhos quer mostrar que um único livro pode ser lido por centenas de pessoas e que a doação é o caminho mais fácil para atingir esta meta.

O resultado da campanha será transformado em doação. Os livros arrecadados ficarão expostos próximo ao guichê de pagamento do estacionamento e disponíveis para quem quiser ler e/ou levar para si.

Os que permanecerem no Shopping serão doados aos Patrulheiros de Valinhos, entidade fundada há 45 anos e que atende, atualmente, a mais de 200 jovens.

Acompanhe tudo sobre:EntretenimentoLiteraturaLivrosPublicidadeServiçosShopping centers

Mais de Marketing

'Não fazemos parcerias só porque a pessoa está hypada', diz CMO da Adidas

A estratégia da Amazon para construir times de marketing de alta performance

Quatro perfis de consumidores que vão desafiar as marcas até 2027, segundo CEO da WGSN

Como as marcas podem entrar no universo gamer, setor que movimenta US$ 250 bilhões