Marketing

Smartphone preguiçoso volta a causar confusão

Depois do sucesso dos três primeiros filmes, Motorola segue trollando a concorrência com bom humor

Comercial com Smartphone preguiçoso:  foco vai para o sistema de navegação ativado por voz – com direito até à falha no reconhecimento do comando (Reprodução)

Comercial com Smartphone preguiçoso: foco vai para o sistema de navegação ativado por voz – com direito até à falha no reconhecimento do comando (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 26 de setembro de 2013 às 10h45.

São Paulo - Há algumas semanas, a Motorola/ Google finalmente entrou na briga dos smartphones com três filmes criados pela Droga5, com um simpático – e ainda assim irritante – personagem, o Lazy Phone. Personificação do smartphone preguiçoso, aquele em que você precisa fazer tudo para conseguir ouvir música, fotografar ou acessar suas mensagens, a campanha alcançou um certo sucesso no YouTube – um dos vídeos conta com quase 15 milhões de views.

E como não se mexe em time que está ganhando, a Droga5 foi convocada para dar continuidade à saga de confusões do Lazy Phone, mais uma vez trollando a concorrência com bom humor. No mais recente filme, o foco vai para o sistema de navegação ativado por voz – com direito até à falha no reconhecimento do comando. A consequência? Desastrosa, é claro.

Enquanto isso, o usuário do Moto X mais uma vez aparece com tudo funcionando perfeitamente, para jogar na cara do outro a superioridade de seu aparelho.

//www.youtube.com/embed/5YYtU_-jMNI?feature=player_embedded

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas americanasEmpresas de internetempresas-de-tecnologiaGoogleIndústria eletroeletrônicaMotorolaSmartphonesTecnologia da informaçãoVídeos de marketing

Mais de Marketing

Honda compra direito da música "Respect", com Aretha Franklin, para nova campanha

Por que fazer marketing no Brasil nunca foi tão difícil (e tão técnico)

O fim da comunicação neutra

8 insights que mostram por que a economia prateada vai transformar o Brasil (e as marcas)