Mundo

18 pessoas são raptadas e mortas no Iraque

Os corpos de 18 pessoas raptadas algumas horas antes por homens trajando uniforme militar foram encontrados hoje ao norte de Bagdá, no Iraque

Soldados iraquianos: corpos foram encontrados em uma zona agrícola e haviam sido alvejados na cabeça e peito (Azhar Shalla/AFP)

Soldados iraquianos: corpos foram encontrados em uma zona agrícola e haviam sido alvejados na cabeça e peito (Azhar Shalla/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 29 de novembro de 2013 às 08h14.

Bagdá - Os corpos de 18 pessoas raptadas algumas horas antes por homens trajando uniforme militar foram encontrados hoje, 29, ao norte de Bagdá, no Iraque. As informações são da imprensa e policia local. Os corpos foram encontrados em uma zona agrícola vizinha a Tarmiya e haviam sido alvejados na cabeça e peito. Entre as vítimas, dois chefes de tribo, quatro policiais e um comandante do exército.

Os raptores, que se locomoveram a bordo de um veículo com a insígnia do exército, disseram aos familiares das pessoas que elas seriam levadas para interrogatório.

Este tipo de homicídio, com traços de execução, está se tornando frequente no país. Desde segunda-feira, 25, o Iraque tem sido alvo de atentados por todo o país. Com as mortes de hoje, ao menos 88 pessoas morreram neste período.

Acompanhe tudo sobre:IraqueMortesViolência urbana

Mais de Mundo

Democratas fazem proposta para encerrar shutdown, mas republicanos rejeitam

Trump reforça desejo de se reunir com Putin na Hungria

'Acordo de Paris não seria possível hoje', diz 'pai' do tratado