Mundo

Ação antiterrorista deixa 3 mortos no Egito

Policiais abriram fogo contra as três pessoas, com idades entre 26 e 37 anos, depois que estes atiraram na direção dos agentes que tentavam prendê-los


	Operação policial em Cairo: segundo a agência, os mortos, dois estudantes e um eletricista, pertencem a Irmandade Muçulmana
 (Mohamed El-Shahed)

Operação policial em Cairo: segundo a agência, os mortos, dois estudantes e um eletricista, pertencem a Irmandade Muçulmana (Mohamed El-Shahed)

DR

Da Redação

Publicado em 7 de janeiro de 2016 às 12h54.

Cairo - Pelo menos três pessoas morreram nesta quinta-feira durante uma ação policial para deter terroristas na cidade de El Asher men Ramadan, 46 quilômetros ao nordeste do Cairo (Egito).

Segundo a agência oficial "Mena", policiais abriram fogo contra as três pessoas, com idades entre 26 e 37 anos, depois que estes atiraram na direção dos agentes que tentavam prendê-los.

O trio era procurado por envolvimento na tentativa de assassinato, em meados de dezembro, do presidente interino da Universidade Zagazig.

Segundo a agência, os mortos, dois estudantes e um eletricista, pertencem a Irmandade Muçulmana e transformaram o apartamento onde moravam em um esconderijo para planejar os ataques.

Na ação, a polícia também apreendeu armas de fogo e munição.

Acompanhe tudo sobre:TerroristasÁfricaMortesEgito

Mais de Mundo

Pela 1ª vez desde 2018, Coreia do Norte envia delegação de alto nível para a Assembleia Geral da ONU

China alerta na ONU sobre retorno à 'mentalidade da Guerra Fria'

Em meio às disputas com Trump, Maduro envia chanceler para discursar na ONU

Turismo bate recordes no Brasil graças aos latino-americanos