Mundo

Acidente com comitiva de presidente colombiano deixa feridos

O veículo se acidentou na via que liga o Aeroporto Internacional Palonegro à cidade de Bucaramanga, onde Santos realiza uma visita hoje


	O presidente colombiano, Juan Manuel Santos: "Estivemos atendendo os feridos no acidente com a comitiva em Bucaramanga. Acredito na pronta recuperação de todos"
 (Guillermo Legaria/AFP)

O presidente colombiano, Juan Manuel Santos: "Estivemos atendendo os feridos no acidente com a comitiva em Bucaramanga. Acredito na pronta recuperação de todos" (Guillermo Legaria/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 21 de agosto de 2015 às 15h03.

Bogotá - Pelo menos oito jornalistas, dois policiais e dois militares ficaram feridos nesta sexta-feira na Colômbia após um acidente com um ônibus da comitiva do presidente Juan Manuel Santos nos arredores da cidade de Bucaramanga, informaram fontes oficiais.

O veículo se acidentou na via que liga o Aeroporto Internacional Palonegro à cidade de Bucaramanga, capital do departamento de Santander, onde Santos realiza uma visita hoje, segundo um comunicado da presidência.

"Estivemos atendendo os feridos no acidente com a comitiva em Bucaramanga. Acredito na pronta recuperação de todos", escreveu Santos em sua conta no Twitter.

Dos oito jornalistas, três são da imprensa oficial e cinco de meios de comunicação convidados para cobrir a viagem, acrescentou a informação.

O líder cancelou os dois primeiros eventos que tinha previstos em Bucaramanga e foi ao local do acidente para atender pessoalmente a situação.

Os feridos foram transferidos a centros médicos de Bucaramanga, apesar dos primeiros dados indicarem que nenhum deles ficou gravemente feridos.

Acompanhe tudo sobre:acidentes-de-onibusAmérica LatinaColômbia

Mais de Mundo

Polônia elegerá presidente que abrirá caminho para Tusk ou complicará seu mandato

Após reunião com países europeus, Irã reafirma interesse em negociar programa nuclear com os EUA

SOS Méditerranée resgata mais de 270 migrantes na Tunísia

Mais de mil pessoas são evacuadas por fortes chuvas na Argentina