Mundo

Apagão interrompe entrevista coletiva de Maduro

Apagão foi parte de uma falha elétrica que afetou várias zonas de Caracas e do Estado de Miranda

Nicolás Maduro: presidente falava sobre a entrada de ajuda humanitária no país quando a sala ficou às escuras (Manaure Quintero/Reuters)

Nicolás Maduro: presidente falava sobre a entrada de ajuda humanitária no país quando a sala ficou às escuras (Manaure Quintero/Reuters)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 9 de fevereiro de 2019 às 10h27.

Caracas - Uma falha elétrica interrompeu nesta sexta-feira uma entrevista coletiva do presidente venezuelano, Nicolás Maduro, no palácio presidencial de Miraflores, Caracas.

Ele falava sobre a entrada de ajuda humanitária no país quando a sala ficou às escuras e o canal VTV cortou a transmissão.

O apagão foi parte de uma falha elétrica que afetou várias zonas de Caracas e do Estado de Miranda. A Corporação Elétrica Nacional não informou o motivo da falha no fornecimento de energia.

Apesar de o governo garantir que o país não enfrenta uma crise, não é a primeira vez que uma falha elétrica interrompe um ato do presidente, pois os apagões no país são cada vez mais comuns.

Segundo a mídia local, no mês passado dois pacientes morreram em um hospital de Caracas, pois estavam em uma UTI e os aparelhos de suporte vital se desligaram durante um longo apagão.

Acompanhe tudo sobre:VenezuelaNicolás Maduro

Mais de Mundo

Venezuela denuncia que EUA retiveram barco pesqueiro por oito horas em águas venezuelanas

Ucrânia bombardeia importante refinaria de petróleo na Rússia, afirma Moscou

Rússia reivindica captura de localidade em região do centro-leste da Ucrânia

Romênia afirma que drone violou seu espaço aéreo durante ataques russos contra a Ucrânia