Mundo

EUA começam a recuperação após a tempestade Sandy

Americanos da costa leste dos Estados Unidos começaram o trabalho de recuperação depois da passagem de Sandy, o furacão caribenho que se transformou em uma tempestade

O governador republicano de Nova Jersey, Chris Christie, elogiou a atuação do presidente Barack Obama e a qualificou como  (Larry Downing/Reuters)

O governador republicano de Nova Jersey, Chris Christie, elogiou a atuação do presidente Barack Obama e a qualificou como (Larry Downing/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 9 de janeiro de 2014 às 13h44.

São Paulo - Moradores do estado de Nova Jersey, da cidade de Nova York e de outros locais dos Estados Unidos começaram os trabalhos de recuperação após a passagem da tempestade Sandy pelo país. Desde ontem, quarta-feira, equipes de resgate começaram a recuperar carros, casas e locais destruídos pelo temporal.

O presidente Barack Obama, que disputa as eleições neste mês com o republicano Mitt Romney, participou pessoalmente no trabalho de recuperação de Nova Jersey. No local, o democrata recebeu elogios de governador do partido da oposição, Chris Christie, que exaltou a sua "excepcional" atuação durante o desastre.

O temporal Sandy causou estragos também no estado da Virginia com a nevasca que ocorreu no local.

Clique nas fotos para ver os trabalhos de recuperação nos EUA após Sandy.

Acompanhe tudo sobre:Barack ObamaDesastres naturaisEstados Unidos (EUA)Furacão SandyFuracõesMetrópoles globaisNova YorkPaíses ricosPersonalidadesPolíticos

Mais de Mundo

El Salvador aprova reforma que permite reeleição presidencial indefinida

Aumenta pressão de empresas dos EUA que importam produtos brasileiros contra tarifaço de Trump

Trump adia para 7 de agosto entrada em vigor das novas tarifas a parceiros comerciais

Tarifas de Trump: Brasil com 50%, Canadá com 35%, Suíça com 39%; veja lista de países taxados