Mundo

Ataque a tiros na Flórida deixa ao menos 2 mortos e 11 feridos

Tiroteio aconteceu durante torneio de games. Autor tirou a própria vida após o incidente e polícia investiga as motivações por trás do ato

Polícia em Jacksonville Landing: centro comercial na Flórida é palco de tiroteio durante evento de e-sports (HO/Courtesy of WJXT/AFP)

Polícia em Jacksonville Landing: centro comercial na Flórida é palco de tiroteio durante evento de e-sports (HO/Courtesy of WJXT/AFP)

Gabriela Ruic

Gabriela Ruic

Publicado em 26 de agosto de 2018 às 18h09.

Última atualização em 27 de agosto de 2018 às 09h26.

São Paulo - O ataque a tiros que aconteceu na tarde deste domingo, 26 de agosto, no centro comercial Jacksonville Landing, em Jacksonville, Flórida, Estados Unidos, deixou dois mortos e onze feridos, informaram autoridades. O atirador, continuou a agência, tirou a própria vida, porém ainda não há detalhes sobre as circunstâncias em que isso ocorreu ou suas motivações.

(Google Maps/Reprodução)

A notícia da morte do atirador havia sido dada anteriormente pela polícia, que não informou como, afinal, isso teria acontecido. O tiroteio aconteceu em um conhecido centro comercial de Jacksonville, que fica a cerca de 220 quilômetros de Orlando, e durante um torneio de e-sports do game "Madden NFL 19", jogo oficial da Liga Nacional de Futebol Americano (NFL). Esse torneio era transmitido via internet e o momento dos disparos acabou registrado em vídeo. Veja abaixo:

yt thumbnail

 

Acompanhe tudo sobre:Estados Unidos (EUA)ArmasMassacresFlórida

Mais de Mundo

Netanyahu diz que ataque no Catar ocorreu por causa de atentado do Hamas em Jerusalém

Egito afirma que ataque israelense 'inaceitável' em Doha abre 'precedente perigoso'

Israel ataca líderes do Hamas em Doha, no Catar, durante negociações de cessar-fogo

Ex-primeiro-ministro da Tailândia, Thaksin Shinawatra, é condenado a um ano de prisão