Mundo

Ataques deixam 5 mortos no Iraque, incluindo jornalista

Uma série de explosões e tiroteios ocorreu no país neste domingo


	O jornalista Alaa Edwar no Iraque: o cinegrafista que trabalhava para uma emissora local foi atingido enquanto ele caminhava perto de sua casa
 (AFP)

O jornalista Alaa Edwar no Iraque: o cinegrafista que trabalhava para uma emissora local foi atingido enquanto ele caminhava perto de sua casa (AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 25 de novembro de 2013 às 06h59.

Bagdá - Autoridades do Iraque afirmaram neste domingo que uma série de explosões e tiroteios causou a morte de cinco pessoas, incluindo um jornalista de televisão.

De acordo com a polícia, o pior ataque aconteceu em um mercado ao ar livre na zona norte de Bagdá de Shaab, onde uma bomba explodiu e deixou dois mortos e sete feridos.

Além disso, a polícia iraquiana informou que a explosão de uma bomba na região central de Bagdá causou a morte de uma terceira pessoa. Homens armados com pistolas também atacaram um pequeno restaurante e mataram o proprietário do estabelecimento.

No norte da cidade de Mosul, a polícia disse que homens armados mataram Alaa Idwar, um cinegrafista que trabalhava para uma emissora local, enquanto ele caminhava perto de sua casa. Fonte: Associated Press.

Acompanhe tudo sobre:GuerrasIraqueDiplomacia

Mais de Mundo

Após vitória de Mamdani, Trump diz que EUA devem escolher 'entre comunismo e bom senso'

China suspende tarifas sobre produtos dos EUA após avanço em diálogo comercial

Milei autoriza compra e posse de fuzis semiautomáticos por argentinos

Putin considera retomar testes nucleares se Trump seguir o mesmo rumo