Mundo

Avião faz pouso de emergência no Chile após ameaça de bomba

Uma mulher brasileira a bordo da aeronave da Latam Airlines informou a um dos comissários que havia uma bomba no avião após cerca de 20 minutos de voo

Latam: depois de retornar a Santiago, os passageiros foram escoltados para fora do avião e a mulher foi detida (Facebook/LATAM Airlines/Divulgação)

Latam: depois de retornar a Santiago, os passageiros foram escoltados para fora do avião e a mulher foi detida (Facebook/LATAM Airlines/Divulgação)

R

Reuters

Publicado em 10 de novembro de 2016 às 21h37.

Santiago - Um avião que viajava entre Santiago e a cidade de Punta Arenas, no sul do Chile, teve que retornar à capital e fazer um pouso de emergência nesta quinta-feira, depois de uma ameaça de bomba, disseram autoridades.

Uma mulher brasileira a bordo da aeronave da Latam Airlines informou a um dos comissários que havia uma bomba no avião após cerca de 20 minutos de voo, disse o diretor do aeroporto Juan Luis Rodriguez.

Depois de retornar a Santiago, os passageiros foram escoltados para fora do avião, disse ele, e a mulher foi detida. As autoridades estavam fazendo buscas no avião, acrescentou.

A Latam Airlines disse que não poderia comentar o assunto, sob protocolos de aviação.

Acompanhe tudo sobre:AviõesChileLatam

Mais de Mundo

Trump adia o aumento de tarifas para o México por 90 dias

Tarifas de Trump enfrentam teste na Justiça antes do prazo final de 1º de agosto

Trump anuncia acordo com Coreia do Sul para reduzir tarifa de 25% para 15%

Canadá anuncia intenção de reconhecer o Estado palestino em setembro