Mundo

Chuvas deixam 8 mortos e 2 desaparecidos no norte da China

Tanto as mortes como os desaparecimentos ocorreram na região de Baiyin, no condado de Jingyuan, como consequência de fortes tempestades

Desastres: as tempestades e fortes chuvas deixam várias vítimas e destruições nesta época do ano na China, especialmente no centro do país (Jason Lee/Reuters)

Desastres: as tempestades e fortes chuvas deixam várias vítimas e destruições nesta época do ano na China, especialmente no centro do país (Jason Lee/Reuters)

E

EFE

Publicado em 10 de agosto de 2018 às 08h27.

Pequim - Pelo menos oito pessoas morreram e outras dois permanecem desaparecidas depois que fortes chuvas atingiram a província de Gansu, no norte da China, informou nesta sexta-feira a agência oficial "Xinhua".

Tanto as mortes como os desaparecimentos ocorreram na região de Baiyin, no condado de Jingyuan, como consequência de fortes tempestades e inundações ocorridas desde a noite de quinta-feira.

De acordo com o governo local, está em andamento uma operação de busca para tentar encontrar as duas pessoas desaparecidas nas áreas centrais da província.

As tempestades e fortes chuvas deixam várias vítimas e destruições nesta época do ano na China, especialmente no centro do país, principalmente devido a inundações e deslizamentos de terra.

Acompanhe tudo sobre:Desastres naturaisChinaChuvasMortes

Mais de Mundo

Conversa entre Lula e Trump muda rumo da crise, mas cenário é imprevisível, dizem analistas

Meloni diz não se opor ao reconhecimento do Estado da Palestina, mas com condições

Macron diz que Trump só poderá ganhar Nobel da Paz se 'parar' guerra em Gaza

Trump quer reformular processo de vistos H-1B e atrair profissionais com maiores salários aos EUA