Mundo

Ciclofaixa vai funcionar também na terça-feira em SP

Área vai funcionar excepcionalmente na próxima terça-feira, dia 15, no feriado da Proclamação da República

A Ciclofaixa de Lazer, com 45 quilômetros de extensão, liga os parques das Bicicletas, do Ibirapuera, d do Povo, do Villa-Lobos (Adriano Aurelio Araujo/Flickr)

A Ciclofaixa de Lazer, com 45 quilômetros de extensão, liga os parques das Bicicletas, do Ibirapuera, d do Povo, do Villa-Lobos (Adriano Aurelio Araujo/Flickr)

DR

Da Redação

Publicado em 12 de novembro de 2011 às 16h57.

São Paulo - A Ciclofaixa de Lazer, na zona sul de São Paulo, que normalmente só está aberta ao público aos domingos, vai funcionar também excepcionalmente na próxima terça-feira, dia 15, no feriado da Proclamação da República. Ela será ativada das 7 às 16 horas. A ideia é implementar uma opção de lazer no feriado nacional, já que normalmente ela é aberta apenas aos domingos.

A Ciclofaixa de Lazer, com 45 quilômetros de extensão, liga os parques das Bicicletas, do Ibirapuera, do Povo, Villa-Lobos, Avenida Chedid Jafet, Rua Funchal, Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini e Avenida Jornalista Roberto Marinho (até o futuro Parque Clube do Chuvisco).

Rodízio

Em razão do feriado, a Operação Horário de Pico (rodízio municipal) estará suspensa na segunda, dia 14, e na terça-feira, dia 15, para veículos de passeio e caminhões. No entanto, na segunda-feira continua valendo a Zona de Máxima Restrição à Circulação (ZMRC). Na quarta-feira, dia 16, o Rodízio Municipal volta a valer normalmente.

Acompanhe tudo sobre:Setor de transporteTransporte e logísticacidades-brasileirasMetrópoles globaisSão Paulo capitalBicicletas

Mais de Mundo

Arquiteto do Acordo de Paris diz que governo Trump é conjuntural, mas 'deixará dano'

Irã afirma que 'caminho das negociações' com EUA não está fechado

Tesouro da Argentina decide intervir no mercado de câmbio após novo recorde do dólar

Trump ameaça enviar tropas federais para Chicago diante da violência crescente