Mundo

Cidadão alemão está entre os feridos no atentado de Jacarta

Segundo explicou o Ministério, a embaixada alemã em Jacarta está em contato com as autoridades locais para reunir informação sobre o ocorrido


	Atentado: a Chancelaria atualizou suas recomendações de viagem para a Indonésia e pediu a seus cidadãos que evitem o centro da capital
 (Beawiharta / Reuters)

Atentado: a Chancelaria atualizou suas recomendações de viagem para a Indonésia e pediu a seus cidadãos que evitem o centro da capital (Beawiharta / Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de janeiro de 2016 às 08h43.

Berlim - O Ministério de Relações Exteriores da Alemanha informou nesta quinta-feira que um cidadão alemão ficou ferido no atentado registrado na capital da Indonésia, Jacarta, onde várias explosões seguidas de tiros causaram pelo menos sete mortos.

Segundo explicou o Ministério, a embaixada alemã em Jacarta está em contato com as autoridades locais para reunir informação sobre o ocorrido.

A Chancelaria atualizou suas recomendações de viagem para a Indonésia e pediu a seus cidadãos que evitem o centro da capital.

Na terça-feira passada dez alemães morreram em outro atentado cometido por um terrorista suicida no coração turístico de Istambul, atribuído pelas autoridades turcas ao grupo Estado Islâmico (EI).

Acompanhe tudo sobre:AlemanhaÁsiaAtaques terroristasEuropaIndonésiaPaíses ricosTerrorismo

Mais de Mundo

Eleição na Alemanha mostra avanço da insatisfação e do voto conservador

Análise: eleição mostra que há novos muros na Alemanha

Eleições na Alemanha: conservadores vencem, mas precisam de alianças para governar

Papa Francisco: estado de saúde ainda é crítico, mas sem piora respiratória