Mundo

Primeira-dama francesa volta ao trabalho com viagem à Índia

Valerie Trierweiler ficou internada num hospital depois dos relatos de que o presidente François Hollande tinha um caso com uma atriz

primeira-dama faria a viagem há muito planejada para Mumbai nesta segunda-feira para apoiar a ação francesa contra a fome (Lionel Bonaventure/Pool/Reuters)

primeira-dama faria a viagem há muito planejada para Mumbai nesta segunda-feira para apoiar a ação francesa contra a fome (Lionel Bonaventure/Pool/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 24 de janeiro de 2014 às 13h30.

Paris - A primeira-dama francesa, Valerie Trierweiler, retorna ao trabalho de caridade com uma viagem para a Índia, disse um grupo de combate à fome, duas semanas depois de ela ser internada num hospital depois dos relatos de que o presidente François Hollande tinha um caso com uma atriz.

Valerie Trierweiler, de 48 anos, passou uma semana no hospital para se recuperar do choque e outra semana descansando numa residência presidencial perto de Versalhes.

A revista de celebridades Closer publicou neste mês o que disse ser imagens de Hollande fazendo uma visita noturna ao apartamento da atriz Julie Gayet em Paris.

A chefe da organização Action contre la Faim, Valerie Daher, disse que a primeira-dama faria a viagem há muito planejada para Mumbai nesta segunda-feira para apoiar a ação francesa contra a fome.

"Ela tem passado por um período difícil e está bem cansada. Ela se sente melhor, pelo menos o suficiente para fazer a viagem, mas mesmo assim tivemos que encurtá-la", disse Daher à TV BFM.

Hollande, que reconheceu as turbulências na sua vida pessoal, prometeu esclarecer o status de Valerie Trierweiler até uma viagem para os Estados Unidos marcada para 9 de fevereiro, mas ele tem evitado as perguntas da imprensa sob a suposta relação com a atriz.

Acompanhe tudo sobre:PolíticosPaíses ricosÁsiaEuropaFrançaÍndiaFrançois Hollande

Mais de Mundo

Trump diz que anulação de tarifas pela Suprema Corte seria catastrófica

Marcas de carro japonesas miram Índia como novo centro de produção

Democratas vencem em Nova York, Nova Jersey e Virgínia e recuperam ímpeto

Vitória de Mamdani em Nova York dá ânimo para esquerda da Europa