Mundo

Disparos de projéteis em Damasco deixam pelo menos 4 mortos

Pelo menos quatro pessoas morreram nesta terça-feira, entre elas uma menina, e outras 23 ficaram feridas pela queda de várias bombas em Damasco


	Síria: Mais de 100 mil pessoas morreram desde o início do conflito na Síria em março de 2011, segundo números das Nações Unidas
 (Khalil Ashawi/Reuters)

Síria: Mais de 100 mil pessoas morreram desde o início do conflito na Síria em março de 2011, segundo números das Nações Unidas (Khalil Ashawi/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 26 de novembro de 2013 às 11h08.

Damasco - Pelo menos quatro pessoas morreram nesta terça-feira, entre elas uma menina, e outras 23 ficaram feridas pela queda de várias bombas em distintas zonas de Damasco.

Um fonte da chefia de polícia da capital síria disse à agência de notícias oficial "Sana" que pelo menos três pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas pelo impacto de um projétil, disparado por "terroristas", em uma casa da rua Bagdá.

A menor morreu em um ataque similar perto de Al Yebe, no bairro de Al Sheikh Mohiedin, onde também houve dois feridos.

Além disso, o subúrbio de Barza também foi alvo dos foguetes, que deixaram 17 feridos.

O Governo do presidente sírio, Bashar Al-Assad, se queixou recentemente em duas cartas enviadas à ONU do lançamento de bombas por parte dos supostos terroristas contra bairros de Damasco e outras cidades.

Mais de 100 mil pessoas morreram desde o início do conflito na Síria em março de 2011, segundo números das Nações Unidas. 

Acompanhe tudo sobre:SíriaOriente MédioViolência urbana

Mais de Mundo

Governo Trump diz que revisará 55 milhões de vistos nos EUA em busca de problemas

Ataque contra helicóptero da Polícia da Colômbia deixa ao menos um morto e dois feridos

Furacão Erin provoca inundações no litoral dos EUA

EUA e Europa buscam opções para encerrar a guerra na Ucrânia