Mundo

Dois jornalistas esportivos estão entre as vítimas do Airbus

profissionais viajaram para Barcelona para cobrir a partida de futebol entre Barcelona e Real Madrid


	Equipes de resgate: os jornalistas seguiam para cobrir a partida entre a seleção iraniana de futebol e Chile, marcada para acontecer na Áustria
 (Reuters)

Equipes de resgate: os jornalistas seguiam para cobrir a partida entre a seleção iraniana de futebol e Chile, marcada para acontecer na Áustria (Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 25 de março de 2015 às 14h44.

Beirute - Dois jornalistas esportivos iranianos estão entre as vítimas do voo da Germanwings que caiu nos Alpes franceses, matando todas as 150 pessoas a bordo, relatou a mídia iraniana nesta quarta-feira.

Milad Hojatoleslami trabalhava para o site de notícias Tasnim e Hussein Javadi era um repórter do jornal Vatan Emrouz, de acordo com relatório do site de notícias Tasnim.

Os dois homens viajaram para Barcelona para cobrir a partida de futebol entre Barcelona e Real Madrid. Os jornalistas seguiam para cobrir a partida entre a seleção iraniana de futebol e Chile, marcada para acontecer na Áustria, relatou o site.

Acompanhe tudo sobre:Empresasempresas-de-tecnologiaÁsiaAviaçãoEsportesEmpresas holandesasacidentes-de-aviaoAirbusIrã - País

Mais de Mundo

Lula diz que abordará guerra da Ucrânia com Trump: ‘Quem sabe nossa química seja levada ao Putin’

Governo dos EUA diz que não pretende sair da ONU, apenas dar um 'empurrão'

Lula diz que ficou feliz com 'química' com Trump: 'falei a ele que temos muito o que conversar’

Lula se comprometeu a fazer ‘tudo o que estiver ao seu alcance’ para ajudar a Ucrânia, diz Zelensky