Mundo

Dona do Magazine Luiza pode virar ministra, diz jornal

Segundo reportagem da Folha de S. Paulo, a presidente considera Luiza Trajano um bom nome para a Secretaria da Micro e Pequena Empresa

Apesar dos comentários, ainda não houve convite formal de Dilma a Luiza Trajano (Masao Goto Filho)

Apesar dos comentários, ainda não houve convite formal de Dilma a Luiza Trajano (Masao Goto Filho)

DR

Da Redação

Publicado em 17 de agosto de 2011 às 10h27.

São Paulo – O nome da empresária Luiza Trajano, proprietária de rede de lojas Magazine Luiza, está entre os cotados pela presidente Dilma Rousseff para assumir a Secretaria da Micro e Pequena Empresa. A notícia foi publicada na edição desta terça-feira (19) do jornal Folha de S. Paulo.

A nova secretaria, que terá status de ministério, será ligada diretamente à Presidência da República. O projeto de lei que estabelece sua criação foi encaminhado para o Congresso em março.

Segundo a Folha, o nome de Luiza Trajano foi citado pela própria presidente após uma solenidade no Planalto, na qual a empresária esteve presente. Apesar dos comentários, ainda não houve um convite formal feito a Luiza.

Além de cuidar das micro e pequenas empresas, a secretaria também será responsável pela economia solidária, que cuida do trabalho associativo e cooperativo. 

Acompanhe tudo sobre:ComércioDilma RousseffEmpresáriosEmpresasEmpresas brasileirasluiza-helena-trajanoMagazine LuizaPequenas empresasPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresVarejo

Mais de Mundo

El Salvador aprova reforma que permite reeleição presidencial indefinida

Aumenta pressão de empresas dos EUA que importam produtos brasileiros contra tarifaço de Trump

Trump adia para 7 de agosto entrada em vigor das novas tarifas a parceiros comerciais

Tarifas de Trump: Brasil com 50%, Canadá com 35%, Suíça com 39%; veja lista de países taxados