Mundo

Embraer diz que vai ajudar nas investigações da queda de avião no México

Aeronave, que estava com 103 pessoas a bordo, caiu por volta das 18 horas, logo após decolar do Aeroporto Internacional de Guadalupe Victoria

Ebraer: fabricante brasileira de aviões disse que está pronta para ajudar as autoridades a investigar a queda de um de seus aviões no México (Ginnette Riquelme/Reuters)

Ebraer: fabricante brasileira de aviões disse que está pronta para ajudar as autoridades a investigar a queda de um de seus aviões no México (Ginnette Riquelme/Reuters)

R

Reuters

Publicado em 1 de agosto de 2018 às 09h02.

São Paulo - A fabricante brasileira de aviões Embraer disse que está pronta para ajudar as autoridades a investigar a queda de um de seus aviões no México na terça-feira.

Em comunicado na noite de terça-feira, a Embraer disse que uma equipe de seus técnicos foi enviada para o local do acidente no Estado de Durango, no norte do país.

A aeronave, operada pela Aeroméxico, que estava praticamente lotado com 103 pessoas a bordo, incluindo duas crianças e quatro tripulantes, caiu por volta das 18 horas (horário de Brasília), logo após decolar do Aeroporto Internacional de Guadalupe Victoria, na cidade de Durango, com destino à Cidade do México.

Passageiros e tripulantes saíram em segurança antes que o avião fosse engolido pelas chamas. Segundo as autoridades, ninguém morreu no acidente e quase ninguém ficou gravemente ferido.

Acompanhe tudo sobre:acidentes-de-aviaoEmbraerMéxico

Mais de Mundo

Protesto em Tel Aviv com 60 mil pessoas exige cessar-fogo e libertação de reféns em Gaza

Hamas afirma que não irá se desarmar até que Estado palestino seja estabelecido

Desabamento mata cinco trabalhadores em mina de ouro na Bolívia

Kiev descobre suposto esquema de corrupção relacionado a compras militares