Mundo

Evo Morales envia mensagem a familiares de vítimas da tragédia

"Nossa solidariedade e condolências às famílias que perderam entes queridos no acidente aéreo na Colômbia. A família do esporte está de luto"

Evo: Morales divulgou a mensagem enquanto acompanha as homenagens que acontecem hoje em Havana em memória de Fidel Castro (Maxim Shemetov/AFP)

Evo: Morales divulgou a mensagem enquanto acompanha as homenagens que acontecem hoje em Havana em memória de Fidel Castro (Maxim Shemetov/AFP)

E

EFE

Publicado em 29 de novembro de 2016 às 16h23.

La Paz - O presidente da Bolívia, Evo Morales, expressou suas condolências aos parentes dos 75 mortos no acidente aéreo ocorrido com o avião que transportava a delegação da Chapecoense para disputar a final da Copa Sul-Americana contra o Atlético Nacional em Medellín, na Colômbia.

"Nossa solidariedade e condolências às famílias que perderam entes queridos no acidente aéreo na Colômbia. A família do esporte está de luto", escreveu o presidente boliviano no Twitter.

Morales divulgou a mensagem enquanto acompanha, junto a outros presidentes, as homenagens que acontecem hoje em Havana em memória de Fidel Castro, que faleceu na sexta-feira passada, aos 90 anos.

O avião da companhia aérea boliviana Lamia Corporation caiu na madrugada desta terça-feira, com 81 pessoas a bordo, já perto do Aeroporto de Medellín.

Torcedores, clubes e autoridades de todo o mundo estão, ao longo de todo o dia, expressando consternação após o acidente que tirou a vida de 75 pessoas, entre jogadores do time de Santa Catarina, dirigentes, jornalistas e equipe de bordo.

Acompanhe tudo sobre:acidentes-de-aviaoChapecoenseEvo Morales

Mais de Mundo

México pede que EUA reconheçam que têm 'um problema grave de consumo de drogas'

Rússia considera 'inaceitável' plano europeu para força de paz na Ucrânia

Trump publica carta endereçada a Bolsonaro e volta a criticar processo no STF

Casa Branca responde Lula e diz que Trump não quer ser o 'imperador do mundo'