Mundo

FBI entregará e-mails de Hillary ao Departamento de Estado

A Agência Nacional de Investigação vai entregar ao Departamento de Estado todos os e-mails de trabalho da ex-secretária de Estado Hillary Clinton


	Hillary Clinton: decisão de entregar os registros significa que o público pode vir a ter acesso a um novo lote de milhares de e-mails que foram perdidos ou deletados por Hillary e seus advogados
 (Getty Images/Darren McCollester)

Hillary Clinton: decisão de entregar os registros significa que o público pode vir a ter acesso a um novo lote de milhares de e-mails que foram perdidos ou deletados por Hillary e seus advogados (Getty Images/Darren McCollester)

DR

Da Redação

Publicado em 6 de julho de 2016 às 23h56.

Washington - A Agência Nacional de Investigação (FBI, na sigla em inglês) dos Estados Unidos vai entregar ao Departamento de Estado todos os e-mails de trabalho da ex-secretária de Estado, Hillary Clinton, que foram encontrados durante a investigação, de acordo com um funcionário do FBI.

A decisão de entregar os registros significa que o público pode vir a ter acesso a um novo lote de milhares de e-mails que foram perdidos ou deletados por Hillary e seus advogados.

O Departamento de Estado não respondeu se disponibilizaria o material ao público, mas um porta-voz disse que o departamento estava trabalhando no assunto com o FBI.

"Como temos dito por muitos meses, trabalharemos com o FBI para determinar a disposição apropriada de possíveis registros federais recuperados", disse John Kirby.

Mais cedo, a procuradora-geral Loretta Lynch disse que estava encerrando as investigações contra Hillary, seguindo a recomendação do próprio FBI. Fonte: Dow Jones Newswires.

Acompanhe tudo sobre:PolíticosPaíses ricosEstados Unidos (EUA)Hillary ClintonFBI

Mais de Mundo

Trump emite vaga ameaça contra Afeganistão por base aérea de Bagram

Venezuela treina militarmente civis diante de possível ataque dos EUA

Amazon, Microsoft e outras big techs alertam funcionários com visto H-1B a voltarem para os EUA

Custo de US$ 100 mil para o visto H-1B nos EUA só se aplica a novos pedidos, esclarece Casa Branca