Mundo

Hamas mata 18 supostos colaboradores de Israel

Vítimas, com as cabeças cobertas e mãos amarradas, foram mortas por atiradores mascarados vestidos de preto diante de uma multidão de muçulmanos

Militantes do Hamas: execução pública ocorreu em uma praça no centro da Cidade de Gaza nesta sexta-feira (Stringer/Reuters)

Militantes do Hamas: execução pública ocorreu em uma praça no centro da Cidade de Gaza nesta sexta-feira (Stringer/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 22 de agosto de 2014 às 09h35.

Gaza - Militantes do Hamas mataram sete palestinos suspeitos de colaborar com Israel numa execução pública em uma praça no centro da Cidade de Gaza nesta sexta-feira, disseram testemunhas e a página do Hamas na Internet.

As vítimas, com as cabeças cobertas e mãos amarradas, foram mortas por atiradores mascarados vestidos de preto diante de uma multidão de muçulmanos que deixavam uma mesquita após a realização de preces, disseram o Al-Majd, site do Hamas, e testemunhas.

Outras 11 pessoas suspeitas de colaborar com Israel foram mortas por atiradores em uma delegacia abandonada em Gaza também nesta sexta, disseram autoridades de segurança do Hamas. (Reportagem de Nidal al-Mughrabi)

Acompanhe tudo sobre:Conflito árabe-israelenseFaixa de GazaHamasPalestina

Mais de Mundo

Por que fevereiro só tem 28 dias? Entenda a lógica do calendário

Justiça suspende transformação do Banco de la Nación Argentina em sociedade anônima

Premier do Reino Unido anuncia maior percentual de investimento em defesa desde o fim da Guerra Fria

Trump revoga ordem de Biden que vincula vendas de armas dos EUA aos direitos humanos