Mundo

Helicóptero cai na Colômbia e não há informação sobre mortes

Ainda não foi informado o número de vítimas mortais e feridos no acidente

As missões de resgate às pessoas que se encontravam a bordo da aeronave foram enviadas ao lugar do acidente, disse a Força Aérea na nota oficial (Rusty Jarrett/Getty Images)

As missões de resgate às pessoas que se encontravam a bordo da aeronave foram enviadas ao lugar do acidente, disse a Força Aérea na nota oficial (Rusty Jarrett/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 30 de abril de 2012 às 23h04.

Bogotá - Um helicóptero da Força Aérea Colombiana (FAC) caiu nesta segunda-feira na cidade de Sabanagrande no norte da Colômbia, mas ainda não foi informado o número de vítimas mortais e feridos no acidente.

Segundo os meios de comunicações locais, aparentemente, viajavam doze pessoas de Barranquilla, capital do distrito Atlântico, para o município de Caucasia, no noroeste do país.

'O helicóptero atribuído ao Comando Aéreo de Combate Nº 3, se acidentou hoje 30 de abril de 2012 por volta das 16h30 hora local (28h30 de Brasília), quando cobria a rota Barranquilla-Caucasia, em uma missão de transporte', informou a instituição em comunicado.

As missões de resgate às pessoas que se encontravam a bordo da aeronave foram enviadas ao lugar do acidente, disse a Força Aérea na nota oficial. No entanto, não especificou quantas pessoas viajavam abordo do helicóptero. Além disso, a FAC deslocou uma comissão de inspeção para antecipar as investigações correspondentes e determinar as causas do acidente.

O prefeito do município, Gustavo De la Rosa, disse a jornalistas que o helicóptero teria caído em um descampado perto de um colégio, ao lado da chamada estrada oriental do Atlântico.

Acompanhe tudo sobre:acidentes-de-aviaoAmérica LatinaColômbia

Mais de Mundo

Atropelamento em Los Angeles deixa ao menos 30 feridos na saída de balada

China adota novo plano para aumentar natalidade: R$ 2.700 por ano por criança

Governo Trump vai proibir entrada de 'Moraes e seus aliados' nos EUA, diz secretário de Estado

Governo Trump gasta US$ 100 mil para destruir quase 500 toneladas de alimentos