Mundo

Homem armado assassina quatro e se mata em tiroteio na Suíça

Homem matou três parentes e um vizinho em uma vila do país


	Casa em Wuerenlingen, na Suíça: cinco pessoas morreram no final desse sábado na cidade, disse a polícia neste domingo (10)
 (REUTERS/Ruben Sprich)

Casa em Wuerenlingen, na Suíça: cinco pessoas morreram no final desse sábado na cidade, disse a polícia neste domingo (10) (REUTERS/Ruben Sprich)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de maio de 2015 às 12h39.

AARAU - Um homem armado matou três parentes e um vizinho em um tiroteio à noite em uma vila suíça e depois se matou, informou a política local neste domingo.

O suposto assassino, um suíço de 36 anos que estava separado de sua esposa e dos três filhos do casal, matou seu sogro, sogra e cunhado, informou a polícia em entrevista à imprensa.

Os assassinatos aconteceram no final do sábado dentro e ao redor de um prédio residencial em Wuerenlingen, uma comunidade de cerca de 4.500 pessoas a noroeste de Zurique.

A polícia disse que o homem vivia em outra parte da Suíça e que era conhecido da polícia por comportamento violento. A arma não era registrada.

Uma vizinha, que não foi identificada, disse ao jornal suíço Blick que ouviu quatro tiros seguidos disparados muito rapidamente, e então mais dois tiros após uma pausa. Ela não ouviu nenhum grito, segundo o tablóide.

Acompanhe tudo sobre:Países ricosEuropaSuíçaCrimeAssassinatos

Mais de Mundo

União Europeia critica reunião de Xi, Putin e Kim em Pequim como 'desafio à ordem internacional'

Corte americana bloqueia deportações em massa de Trump com base em lei do século XVIII

Por que Milei optou por intervir no câmbio da Argentina?

Desfile militar da China destaca mísseis balísticos, drones submarinos e novas armas a laser